QUINTA E SEXTA 07 e 08.08.08

QUINTA 07.08.08

Antes da abertura oficial das Olimpíadas de Pequim a competição de Futebol já começou. No feminino, o Brasil empatou com a Alemanha por 0 a 0 e no masculino o Brasil ganhou da Bélgica por 1 a 0, com gol de Hernanes.
No futebol feminino, os próximos jogos são contra a Coréia do Norte (sáb, 8h45) e a Nigéria (ter, 6h) e no masculino contra a Nova Zelândia (dom, 6h) e a China (qua, 8h45).
O sistema do masculino é de 4 grupos de 4 seleções. Os 2 primeiros de cada grupo vão para as quartas-de-final e a tabela afunila até a final.
No masculino o Brasil está no grupo C, que cruza com o D, que tem Itália, Camarões, Coréia do Sul e Honduras.
No feminino na 1a. fase são três grupos de 4 seleções. Os 2 primeiros de cada grupo mais 2 melhores terceiros colocados vão para as quartas de final.

INTERCINE
1h58 Globo
Marcação Cerrada
(Masterminds, EUA, 1997)
Direção: Roger Christian
Elenco: Patrick Stewart, Bradley Whitford, Vincent Kartheiser, Matt Craven, Brenda Fricker, Annabelle Gurwitch
Sinopse: Uma escola para alunos privilegiados é tomada por um grupo de criminosos liderado pelo chefe da segurança da instituição, um ex-militar inglês. Eles querem uma fortuna de resgate. A surpresa: não contavam com a presença e a astúcia de um ex-aluno rebelde que se encontrava no prédio. Ele manda os planos dos bandidos para o espaço.
X
Um Misterioso Assassinato em Manhattan
(Manhattan Murder Mystery, EUA, 1993)
Direção: Woody Allen
Elenco: Alan Alda (Ted), Woody Allen (Larry Lipton), Anjelica Huston, Diane Keaton (Carol Lipton), Jerry Adler (Paul House), Lynn Cohen.
Sinopse: Uma dona de casa entediada acredita que o seu vizinho cometeu um crime. Obcecada, ela insiste para que o seu marido a ajude a investigar o caso.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, de Melhor Atriz em Comédia/Musical (Diane Keaton).
- Recebeu uma indicação ao César, de Melhor Filme Estrangeiro.

CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
(Batman Beyond: Return of the Joker , EUA, 2000)
Direção: Curt Geda
Sinopse: Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.


Nenhum comentário: