QUINTA 17.07.08

A Última Festa de Solteiro
(Bachelor Party, EUA, 1984)
Direção: Neal Israel
Elenco
: Tom Hanks, Tawny Kitaen, Adrian Zmed, George Grizzard, Robert Prescott, Michael Dudikoff
Sinopse: Rick Gasko (Tom Hanks), um motorista de ônibus escolar, está a ponto de se casar com Deborah Julie Thompson (Tawny Kitaen). Os pais dela o odeiam e o ex-namorado dela também. Assim, usando o dinheiro que eles têm, eles planejam criar uma situação que faça com que Debbie desista de Rick. Para complicar ainda mais, os amigos dele resolvem promover uma despedida de solteiro em um hotel caro, com muita bebida, filmes pornográficos e prostitutas. Todos estes fatores criam muita confusão para Rick.

Medo
(Fear, EUA, 1996)
Direção: James Foley
Elenco: Mark Wahlberg, William Petersen, Reese Witherspoon, Amy Brenneman, Alyssa Milano , Tracy Fraim
Sinopse: David, um jovem desocupado, e Nicolte, uma adolescente bem nascida e sonhadora, vivem um romance aparentemente inocente. Quando Nicole conhece o "lado negro" de David, descobrindo que ele já esteve em reformatórios e foi expulso de diversas escolas, decide terminar o namoro. E o sonho se torna num pesadelo, pois Nicole se torna uma obsessão fatal para o rapaz.

SESSÃO DA TARDE
16h Globo
Junior
(EUA, 1994)
Direção: Ivan Reitman
Elenco
: Arnold Schwazenegger, Danny Devito, Emma Thompson, Frank Langella, Pamela Reed, James Eckhouse
Sinopse: Dois cientistas trabalham em um novo medicamento, que ajuda a desenvolver a gravidez. Sem poder continuar o projeto no laboratório em que trabalham, a dupla resolve seguir por conta própria com a experiência, fazendo com que um óvulo seja implantado na barriga de um dos cientistas.


0h35 TNT (151/651) - Maldita Sorte
(Good Luck Chuck, EUA/Canadá, 2007)
Direção: Mark Helfrich
Elenco: Dane Cook, Jessica Alba, Dan Fogler, Michael Teigen, Chiara Zanni, Michelle Harrison, Chelan Simmons, Jodelle Ferland, Carrie Fleming, Tava Smiley.
Sinopse: Por toda a vida, o galante Charlie (Dane Cook) viu suas namoradas terminarem o relacionamento e ficarem noivas de outros parceiros logo em seguida. Ao encontrar seu par perfeito, Cam (Jessica Alba), ele tenta, por meio de maneiras bem exóticas, acabar com a maldição que assombra sua vida amorosa.
Notas da Crítica:
Erico Fuks, SET: 3,5/10
Marcelo Forlani, Omelete: 1/5
Tony Tramell, Almanaque Virtual: 2/5
Site Oficial: http://www.goodluckchuckthemovie.com/


A Morte Pede Carona 2
(The Hitcher: I' Ve Been Waiting, EUA, 2003)
Direção: Louis Morneau
Elenco: C. Thomas Howell, Kari Wuhrer, Jake Busey, Shaun Johnston, Marty Antonini, Darcy Dunlop, Duncan Fraser
Sinopse: Jim é um policial perturbado. A traumática experiência que teve como caronista, quando ele ainda era apenas um jovem rapaz, não sai de sua mente. Após uma ação desastrada onde acaba matando um homem desarmado, Jim é expulso da polícia e agora só lhe resta uma saída: pedir orientação ao um amigo. Ao lado da namorada, Jim viaja até o Texas, à procura do amigo, mas lá só encontra um automóvel e um mapa. Ele então decide enfrentar seu maior medo: dirigir pela mesma estrada onde todo o pesadelo começou.

CORUJÃO
3h10 Globo - Aracnofobia
(Arachnophobia, EUA, 1990)
Direção: Frank Marshall
Elenco: Jeff Daniels, Harley Jane Kozak, Julian Sands, John Goodman, Stuart Pankin, Brian Mcnamara
Sinopse: Ross Jennings (Jeff Daniels) é um médico que, juntamente com sua família, vai morar em uma cidade do interior da Califórnia. Quando todos os seus pacientes começam a morrer misteriosamente, passa-se a suspeitar gradativamente que as mortes tenham sido provocadas por aranhas que existem em sua casa.

SESSÃO DA TARDE
15h40 Globo
Noiva em Fuga
(Runaway Bride, EUA, 1999)
Direção: Garry Marshall
Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Joan Cusack, Hector Elizondo, Rita Wilson, Paul Dooley
Sinopse: Maggie Carpenter possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por três vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham, um colunista estressado de um jornal de Nova York, ele a publica. Escreve uma coluna ridicularizando os caprichos femininos, e recebe em troca a fúria da noiva fujona. Indignada com a matéria, Maggie dá o troco desmentindo a história e causando a demissão do infeliz jornalista.
Como Maggie está prestes a caminhar até o altar novamente, o recém- desocupado Ike decide ir até a cidade da moça para conferir se a fama de destruidora de casamentos é verdadeira. Depois de algumas rusguinhas, os dois se apaixonam.


Buddy, Meu Gorila Favorito
 (Buddy, EUA, 1997)
Direção: Caroline Thompson
Elenco: Rene Russo, Robbie Coltrane, Alan Cumming, Irma P. Hall, Paul Reubens, John Aylward
Sinopse: Estados Unidos, início do século XIX. A nova-iorquina Gertrude Lintz tem um hobby: criar animais. Milionária, ela vive numa mansão que abriga um pequeno zoológico. Ao se deparar com um bebê gorila, Buddy, ela decide tomar conta do bicho como se este fosse uma criança - com direito a roupas, regras de etiqueta e educação. Tudo corre bem até Buddy chegar a idade adulta. Baseado numa historia real.

Nenhum comentário: