INTERCINE Globo (12)

INTERCINE
1h30 Globo
Nosso Querido Bob
(What About Bob?, EUA, 1991)
Direção: Frank Oz
Elenco: Bill Murray, Richard Dreyfuss, Julie Hagerty, Charlie Korsmo, Kathryn Erbe, Tom Aldredge
Sinopse: Um sujeito estranho, cheio de fobias, inicia tratamento com um famoso analista que vai entrar em férias. O analista planeja tudo para não ser incomodado, mas o cliente, com seus problemas não o deixa em paz um único instante.

INTERCINE
1h05 Globo
Fenômeno II
(Phenomenon II, EUA, 2003)
Direção: Ken Olin
Elenco: Jill Clayburgh, Peter Coyote, Christopher Shyer, Helmar Cooper, Gina Tognoni, Stoney Westmoreland
Sinopse: George é um mecânico boa-praça de uma pequena cidade americana. Atingido por uma estranha luz no dia do seu aniversario, ele passa a demonstrar sinais de rara inteligência, além de poderes eletromagnéticos. Ao decifrar um código militar de segurança, acaba despertando a desconfiança do FBI.

INTERCINE
1h30 Globo
Eternamente Jovem
(Forever Young, EUA, 1992)
Direção: Steve Miner
Elenco: Mel Gibson, Jamie Lee Curtis, Elijah Wood, Isabel Glasser, George Wendt, Joe Morton.
Sinopse: Em 1939, um piloto de testes aéreos, está no auge de sua carreira, e tem ao lado o amor de sua namorada de infância. Ela, entretanto, é atropelada e entra em coma. O piloto, inconformado, é incapaz de enfrentar a vida sem ela e se oferece como cobaia para uma experiência de congelamento de seres vivos, acordando em 1992.

INTERCINE
1h05 Globo
Big Shot - A Grande Cartada
(Big Shot: Confession Of A Campus Bookie, EUA, 2002) - feito para a TV
Direção: Ernest R. Dickerson
Elenco: David Krumholtz, Tory Kittles, Jennifer Morrison, Nicholas Turturro, Zachary Levi, Carmine Giovinazzo
Sinopse: Para se dar bem na vida, estudante metido a espertalhão se torna um apostador profissional.

INTERCINE
1h05 Globo
As Quatro Plumas
(The Four Feathers, EUA, 2002)
Direção: Shekhar Kapur
Elenco: Heath Ledger (Harry Faversham), Wes Bentley (Tenente Jack Durrance), Kate Hudson (Ethne Eustace), Djimon Hounson (Abou Fatma), Michael Sheen (William Trench), Alek Wek (Denka), Kris Marshall (Castleton), Rupert Penry-Jones (Thomas Willoughby), Daniel Caltagirone (Gustave), Lucy Gordon (Isabelle), Alex Jennings (Coronel Hamilton), Tim Pigott-Smith (General Faversham)
Sinopse: Em 1898, no Sudão, Harry Faversham (Heath Ledger) inesperadamente pede baixa de seu posto no exército britânico, pouco antes de uma importante batalha contra os rebeldes locais. Por sua atitude sua noiva Ethne Eustace (Kate Hudson) e seus três melhores amigos entregam a Harry uma pena branca cada, símbolo do que acreditam ter sido uma atitude covarde. Decidido a reconquistar a confiança perdida, Harry decide partir para o Sudão após saber que Jack Durrance (Wes Bentley), seu melhor amigo, está em apuros.



INTERCINE
1h35 Globo
Meu Adorável Sonhador
(Just The Ticket, EUA, 1999)
Direção: Richard Wenk
Elenco: Andy Garcia, Andie MacDowell, Richard Bradford, Elizabeth Ashley, Fred Asparagus, Andre Blake
Sinopse: O filme conta a história de um homem que tenta manter seu namoro estável, embora a namorada queira desistir do relacionamento, pois o acha irresponsável e fracassado.

Um Amor do Passado
(Dancing At The Harvest Moon, EUA, 2001) - Feito para a TV
Direção: Bobby Roth
Elenco: Jacqueline Bisset, Eric Mabius, Susan Anspach, Nan Martin, Eugene Roche, Nick Mancuso
Sinopse: Traída pelo marido, com quem foi casada por 25 anos, professora de literatura separa-se e retorna a vilarejo a fim de rever seu primeiro namorado, decidindo começar nova vida como empresária para reabrir antiga e famosa casa noturna.

INTERCINE
2h Globo
A Super Máquina 2000
(Knight Rider 2000, EUA, 1991) - feito para a TV
Direção: Alan J. Levi
Elenco: David Hasselhoff, Edward Mulhare, Susan Norman, Carmen Argenziano, Eugene Clark, Megan Butler
Sinopse: O filme é baseado na série de TV "A Super Máquina” e conta uma história futurista, quando armas são proibidas e os bandidos são congelados. Uma série de crimes leva as autoridades a procurarem os serviços do veterano Michael Knight.



INTERCINE
1h20 Globo - Garota 6
(Girl 6, EUA, 1996)
Direção: Spike Lee
Elenco: Theresa Randle, Isaiah Washington, Spike Lee, Ron Silver, Quentin Tarantino
Sinopse: Jovem negra, que pretende ser atriz em Nova York, está sem dinheiro e trabalho. Desesperada, vira atendente telefônico. Assim, ela passa a ser conhecida como Garota 6. Neste emprego, a bela mulher se envolver com os tipos mais esquisitos. No começo, até se sente intimidada, mas logo se acostuma e vira uma das melhores profissionais.

INTERCINE1h50 Globo
Duplo Disparo
(Double Bang, EUA, 2000)
Direção: Heywood Gould
Elenco
: William Baldwin, Jon Seda, Adam Baldwin, Elizabeth Mitchell, Byron Keith Minns, Leonard Termo
Sinopse: Um policial idealista de Nova York desvenda por conta própria a morte de seu parceiro, enquanto investigava membros do sindicato do crime organizado. Para isso, ele assume uma identidade secreta e se infiltra numa poderosa família da máfia local. À medida que chega mais perto dos responsáveis pelo crime, seu disfarce corre o risco de ser revelado.

Nenhum comentário: