segunda 29 de setembro de 2014

SESSÃO DE GALA1h05 Globo - Vida Secreta das Abelhas(The Secret Life of Bees, EUA, 2008)
Direção: Gina Prince-Bythewood
Elenco
: Dakota Fanning, Queen Latifah, Jennifer Hudson, Alicia Keys, Sophie Okonedo, Paul Bettany, Hilarie Burton, Tristan Wilds, Nate Parker, Shondrella Avery, Renée Clark, Sharon Morris, Nicky Buggs, Jasmine Burke, Emma Sage Bowman
Sinopse: Adaptação do romance "The Secret Life of Bees", de Sue Monk Kidd, com história ambientada na Carolina do Sul em 1964 sobre uma garota de 14 anos de idade, Lily Owens (Dakota Fanning), que é atormentada pelas lembranças da mãe.
Para fugir da solidão e do problemático relacionamento com o pai, Lily decide acompanhar Rosaleen (Jennifer Hudson), sua tutora e única amiga, para uma cidadezinha do interior do estado. É lá que a jovem irá conhecer August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, uma mulher inteligente e independente que revelará segredos do passado da mãe de Lily. Ao mesmo tempo, Lily ainda encontra consolo na magnetizante criação de abelhas das irmãs Boatwright.
Bastidores: Vencedor do Phoenix Film Critics Society na categoria Melhor Atriz Mirim(Dakota Fanning)
Indicado ao Critics Choice Awards na categoria Melhor Ator/Atriz Mirim(Dakota Fanning)
Vencedor do People's Choice Awards nas categorias Melhor Drama e Melhor Filme Independente



SESSÃO DA TARDE
15h55 Globo - FLICKA 2
(EUA, 2010)
Direção: Michael Damian
Elenco: Tammin Sursok, Patrick Warburton, Clint Black, Reilly Dolman, Emily Tennant, Ted Whittall
Sinopse: Carrie é uma adolescente da cidade grande, cuja vida sofre uma reviravolta quando ela se muda para um rancho de criação de cavalos no Wyoming para viver com seu pai. Mas as coisas mudam quando ela conhece Flicka, uma égua mustangue preta que é tão indomada e temperamental quanto à própria garota. As duas formam uma conexão muito especial e Carrie se aproxima de seu pai e de um atraente garoto da região, mas quando uma rival enciumada coloca a vida de Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar sua melhor amiga.

Nenhum comentário: