quinta 28 de agosto de 2014



CORUJÃO
3h10 Globo - Atos Que Desafiam a Morte
(Death Defying Acts, Inglaterra, Austrália, 2007)
Direção: Gillian Armstrong
Elenco: Catherine Zeta-Jones, Guy Pearce, Timothy Spall, Saoirse Ronan, Jack Bailey, Aaron Brown, MacKay Crawford, Martin Fisher, Tim Frost, Miles Jupp, Silvia Lombardo, Cloe Mackie, Holly Mackie, Frankey Martyn, Aileen OGorman
Sinopse: Uma bela médium charlatã aceita o desafio do mágico Harry Houdini (1874 - 1926): ele dará 10 mil dólares a qualquer um que conseguir provar a existência do Além ajudando-o a entrar em contato com sua mãe morta. Mas o mágico exige provas: as últimas palavras da mãe, que apenas ele ouviu. A médium, passa então ao convívio do escapista - e um inevitável interesse romântico surge entre os dois.
Estréia no Cinema: 28.03.08
Notas da Crítica:
Raphaela Ximenes, Almanaque Virtual: 3/5
Erico Borgo, Omelete: 2/5
Rodrigo Zavala, Cineweb: 2/5

CLUBE DO FILME
0h TV Cultura - Interlúdio de Amor
(Breezy, EUA, 1973)
Direção: Clint Eastwood
Elenco: William Holden, Kay Lenz, Roger C. Carmel, Marj Dusay, Joan Hotchkins, Jamie Smith-Jackson, Lynn Borden, Scott Holden
Sinopse: Breezy é uma adolescente hippie de bom coração. Depois de fugir de um sujeito que lhe deu uma carona com más intenções, ela consegue escapar e se esconder na propriedade de um homem divorciado e de meia idade, Frank Harmon. Os dois, inesperadamente, se apaixonam.

SESSÃO DA TARDE
16h Globo - O MENINO DE OURO
(Foster, Inglaterra, 2011)
Direção: Jonathan Newman
Elenco: Maurice Cole, Toni Collette, Ioan Gruffudd, Hayley Mills, Richard E Grant, Anne Reid
Sinopse: Depois da morte de seu filho, o casal Alec e Zooey decide adotar uma criança e para isso vão visitar um orfanato. Enquanto tentam se ajustar à nova vida, Eli, um garoto de 7 anos, aparece inesperadamente, trazendo consigo muitas alegrias.



SESSÃO LIVRE
22h20 Band - Jogo Duro
(Reindeer Games, EUA, 2000)
Direção: John Frankenheimer
Elenco: Ben Affleck, Charlize Theron, Gary Sinise, Dennis Farina, James Frain, Donal Logue, Danny Trejo, Clarence Williams III e Ashton Kutcher.
Sinopse: Recém-saído da prisão, tudo o que Rudy Duncan quer é recomeçar uma vida nova ao lado de Ashley, a garota de seus sonhos, que ele conheceu pela correspondência de um amigo na prisão. Mas a felicidade a dois é ameaçada pelo irmão da jovem, Gabriel, e sua turma de criminosos implacáveis. Eles pensam que Rudy tem informações confidenciais sobre o cassino que planejam roubar. Mesmo em liberdade Rudy vai precisar se livrar, com habilidade, das inúmeras trapaças e traições pelas quais é surpreendido na sua vida fora da prisão.

Nenhum comentário: