quinta 21 de agosto de 2014

CORUJÃO I
1h40 Globo -
NA MIRA DE ASSASSINOS
Título Original: Hide
Nacionalidade: Canadense\Argentina
Ano De Produção: 2008
Diretor: K C Bascombe
Elenco: Christian Kane, Rachel Miner, Polly Shannon, Beth Grant, Alex Sarian, Pablo Padilla

Depois de um assalto a banco mal sucedido, Billy é pego pela polícia e condenado à prisão perpétua. Sete anos depois, por brechas nas leis, Billy é julgado em um estado vizinho. Betty, a namorada, vê na transferência do amado a oportunidade de soltá-lo. O plano, porém, deixará um rastro de destruição e morte. Criminal. Cor. Inédito em TV Aberta.

CORUJÃO II
3h20 Globo -
O HOMEM DA CALIFÓRNIA
Título Original: California Man
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1992
Diretor: Les Mayfield
Elenco: Pauly Shore, Sean Astin, Brendan Fraser, Megan Ward, Rick Ducommun, Michael Deluise

Dois estudantes pirados descobrem um homem pré-histórico enterrado no quintal dos fundos de casa. Ao tentar inseri-lo na sociedade moderna, muitas confusões acontecem. Comédia. Cor.


SESSÃO DA TARDE
14h55 Globo -
CONSTRUINDO UMA CARREIRA
Título Original: Career Opportunities
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1991
Diretor: Bryan Gordon
Elenco: Frank Whaley, Jennifer Connelly, Barry Corbin, John M. Jackson, Noble Willingham, William Forsythe

Jim Dodge acabou de ser admitido como faxineiro em uma pequena loja de conveniência. Depois que o gerente do estabelecimento o tranca por acidente, Jim começa uma festinha particular: anda de skate pelos corredores, se empanturra de doces, vê televisão e escuta música no último volume. Mas ele não está sozinho. A patricinha Josie McClellan também está escondida na loja. Depois de quase destruírem o local, Jim e Josie planejam fugir com 52 mil dólares no bolso. Comédia. Cor.

CLUBE DO FILME

22h TV Cultura - Os Impiedosos
(Madigan, EUA, 1968)
Direção: Don Siegel
Elenco: Richard Widmark, Harry Guardino, Steve Ihnat, Henry Fonda, James Whitmore, Inger Stevens, Sheree North, Susan Clark.
Sinopse: Em uma calma manhã de Nova Iorque, os detetives da polícia Daniel Madigan (Richard Widmark) e Rocco Bonaro (Harry Guardino) precisam trazer o criminoso Barney Benesch (Steve Ihnat) para um interrogatório. Na hora do confronto, o trapaceiro Barney consegue roubar as armas dos policias e fugir, deixando Madigan e Bonaro em uma situação complicada com o comissário de polícia Anthony X. Russel (Henry Fonda). Na manhã da graduação da Academia de Polícia, o comissário Russel recebe evidências que seu amigo, o inspetor Charles Kane (James Whitmore), estaria aceitando subornos.
Russel dá 72 horas para Madigan e Bonaro investigarem as pistas e encontrarem Benesch, missão que os levará a descobertas maiores sobre os crimes na cidade. Paralelo ao trabalho, Madigan e Russel têm problemas com suas respectivas mulheres. A esposa de Madigan, Julia (Inger Stevens), reclama que seu marido nunca está disponível, fisicamente e emocionalmente, ao mesmo tempo em que não é ambicioso como outros maridos, além de continuar se encontrando com sua ex-namorada Jonesy (Sheree North). Russel se sente culpado porque está tendo um caso com a socialite Tricia Bentley (Susan Clark), que também é casada.

SUPER TELA
23h30 Record
Com a Cor e a Coragem(Undercover Brother, EUA, 2002)
Direção: Malcolm D Lee
Elenco
: Eddie Griffin, David Chappelle, Chris Kattan, Aunjanue Ellis, Denise Richards, Chi Mcbride
Sinopse: Um ex-general negro pretende se candidatar à presidência dos EUA e tem 99% de chances de se tornar o primeiro presidente negro do país. No entanto, uma organização extremamente racista tem por objetivo impedir a vitória, envenenando o candidato com uma poção. Para impedir isso, uma organização secreta chamada Camaradice, que é a favor dos negros, recruta um novo agente secreto, Undercover, que é a cara dos anos 70.

Nenhum comentário: