DOMINGO 31.03.13

CORUJÃO
3h55 Globo - Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido
(Allan Quatermain and the Lost City of Gold, EUA, 1987)
Direção: Gary Nelson
Elenco: Richard Chamberlain, Sharon Stone, James Earl Jones, Henry Silva, Robert Donner, Doghmi Larbi, Aileen Marson, Cassandra Peterson
Sinopse: Allan Quatermain (Richard Chamberlain) e Jesse Huston (Sharon Stone) voltam a se encontrar nesta aventura. Desta vez, quem está desaparecido é Robeson (Martin Rabbett), irmão de Alain, que foi à floresta africana em busca de uma tribo perdida. É quando Quatermain descobre a Cidade do Ouro, dominada pelo terrível tirano Agon (Henry Silva).

TELA MAXIMA
23h15 Record - Por Um Triz
(Out of Time, EUA, 2003)
Suspense - 105 min.
Direção: Carl Franklin
Elenco: Denzel Washington (Matt Lee Whitlock), Eva Mendes (Alex Diaz Whitlock), Sanaa Lathan (Ann Merai Harrison), Dean Cain (Chris Harrison), John Billingsley (Chae), Robert Baker (Tony Dalton).
Sinopse: O chefe de polícia de um distrito da Flórida Matt Lee Whitlock (Denzel Washington) tem um caso amoroso com Ann Merai (Sanaa Lathan), que está comprometida com o agente funerário Chris Harrison. Ann se diz vítima terminal de câncer.
Alex Diaz (Eva Mendes) é a quase ex-esposa do chefe Whitlock. Investigadora, ela vai trabalhar junto com ele num caso de duplo homicídio, em que as vítimas morreram carbonizadas num incêndio.
O policial Whitlock vai fazer o possível para que a investigadora Alex Diaz não consiga suspeitar da ligação entre o pseudo-assassinato de Ann Merai e Chris Harrison com o caso amoroso que ele teve com Ann.
O filme mostra a difícil situação de um policial que tem que investigar um crime no qual o principal suspeito é ele mesmo.
Estreou nos cinemas no dia 5 de março de 2004 em São Paulo.

Nenhum comentário: