SÁBADO 21.04.12

CORUJÃO
2h30 Globo - A Terra do Sol
(Sunshine State, EUA, 2002)
Direção: John Sayles
Elenco: Alex Lewis, Alan King, Cullen Douglas, Clifton James, Eliot Asinof, James McDaniel, Angela Bassett, Edie Falco, Amanda Wing, Timothy Hutton, Perry Lang, Miguel Ferrer, Gordon Clapp, Kyle Meenan, Mary Steenburgen
Sinopse: Retrato da população de uma pacata comunidade da costa da Flórida, ameaçada por grandes construtoras especializadas em desenvolvimento de áreas habitacionais. Quando os empreiteiros chegam ao local prometendo muito dinheiro e grandes mudanças, isso divide a opinião pública. Enquanto uma mulher inicia romance com um dos arquitetos visitantes, outra ex-moradora da cidade volta à comunidade.

SESSÃO LIVRE
14h55 Band - Sansão e Dalila
(Samson & Delilah, EUA/ Alemanha/ Itália, 1996)
Bíblico - 178'
Direção: Nicolas Roeg.
Elenco: Dennis Hopper, Elizabeth Hurley, Diana Rigg, Eric Thal, Michael Gambon, Daniel Massey, Paul Freeman.
Sinopse: Sansão é um simples pastor israelita que possui a força de um titã. Por 20 anos ele lidera seu povo na luta contra os filisteus, até conhecer Dalila, uma bela filisteia. Sansão não consegue resistir ao amor que sente por Dalila e confia a ela o segredo de sua força. Conhecendo seu ponto fraco, Dalila arquiteta um plano para tornar Sansão escravo de seu povo. Ao recuperar sua fé, e com isso, sua força, Sansão passa a perseguir aqueles que o escravizaram.

CINE FAMILIA21h15 SBT - Amor à Segunda Vista
(Two Weeks Notice, EUA, 2002)
Direção: Marc Lawrence
Elenco: Sandra Bullock (Lucy Kelson), Hugh Grant (George Wade), David Haig (Howard Wade), Alicia Witt (June Carter), Dana Ivey (Ruth Kelson), Robert Klein (Larry Kelson), Heather Burns (Meryl Brooks), Dorian Missick (Tony), Jonathan Dokuchitz (Tom)
Sinopse: Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.

TOP CINE
22h15 Band - Vale Tudo 2- Quebrando o Gelo
(Slap Shot 2: Breaking The Ice, EUA, 2001)
Comádia - 101'
Direção: Steve Boyum
Elenco: Stephen Baldwin, Jessica Steen, Gary Busey, David Hemmings, David Paetkau, Callum Keith Rennie, Jonathan Scarfe, Jody Racicot, Steve Carlson, David Hanson, Jeff Carlson, Andrew McIlroy, David Lewis, Peter Graham-Gaudreau.
Sinopse: O capitão e sofrido treinador dos Charleston Chiefs tem nas mãos estrelas do passado e talentos em potencial. A equipe já teve seus dias de glória, que agora não passam de uma lembrança distante. Mas o novo e milionário patrocinador do time tem uma nova estratégia: transformar os Chiefs de derrotados, numa equipe de hóquei totalmente programada para a televisão! E para tornar a situação ainda mais complicada, surge uma... treinadora. Só um milagre, junto com as tacadas audazes de Sean e dos irmãos Hanson, poderia mostrar ao mundo que o time possui o talento necessário para reconquistar seu lugar entre os apaixonados pelo jogo.


2 comentários:

Anônimo disse...

passou o filme: 'a terra do sol'no corujão.

Anônimo disse...

No Corujão, às 03h00 passou o filme A TERRA DO SOL (SUNSHINE STATE).