DOMINGO 15.04.12

CINEMA NA MADRUGADA
1h30 Band - Horas de Desespero
(Desperate Hours, EUA, 1990)
Direção: Michael Cimino.
Elenco: Mickey Rourke, Anthony Hopkins, Mimi Rogers, Lindsay Crouse, Kelly Lynch, Elias Koteas, David Morse, Shawnee Smith, Danny Gerard, Gerry Bamman, Matt McGrath, John Christopher Jones
Sinopse: Michael Bosworth é um criminoso psicopata que está sendo julgado. Ele seduz Nancy Breyers, sua advogada, que o ajuda a escapar, mas enquanto fogem ela fica para traz. Ele decide esperar por ela, assim decide se esconder na casa do Cornells. Mas os Cornells tem seus próprios problemas, pois Tim Cornell e Nora Cornell estão se separando. Há ainda um agente do FBI que esta usando a advogada para leva-lo até Bosworth.
SESSÃO ESPECIAL
22h Rede TV! - O Barão Vermelho
(The Red Baron, Reino Unido/ Alemanha, 2008)
Direção: Nikolai Müllerschön
Elenco: Til Schweiger, Joseph Fiennes, Lena Headey e Matthias Schweighöfer
Sinopse: O jovem aristocrata Barão Manfred Von Richthofen é convocado pela Força Aérea alemã para a primeira Guerra Mundial. O avião vermelho pilotado por Manfred, seus combates e suas inúmeras conquistas ao lado do esquadrão 'Circo Voador' fizeram do jovem um herói da nação. Manipulado pelo alto comando e distraído pela fama, ele não enxergava a verdadeira face da guerra. Quando Manfred é ferido e presencia os horrores das batalhas em um hospital, ele passa a perceber o efeito devastador de uma guerra. Apesar da desilusão, Manfred sabe que não pode parar de voar e que, mesmo para o mais destemido dos homens, cada nova missão pode ser a última.

Nenhum comentário: