SEGUNDA 27.02.12

CINE BAND1h45 Band - O Garoto e Eu
(The Kid And I, EUA, 2005)
Direção: Penelope Spheeris
Elenco: Tom Arnold, Eric Gores, Linda Hamilton, Joe Mantegna, Henry Winkler, Richard Edson, Shannon Elizabeth, Brenda Strong, Arielle Kebbel, Ivette Nicole Brown, Shaquile O'Neal, Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis.
Sinopse: Williams (Arnold) é um ator pobre que inesperadamente é contratado para escrever uma continuação de filme no estilo de "True Lies", o filme de ação que lhe trouxe a fama mais de uma década antes. Quando Bill descobre que seu ator coadjuvante é Aaron Roman (Gores), um garoto rico sem experiência como ator, o que parecia ser uma ótima chance de voltar às telas acaba se mostrando uma série de inacreditáveis complicações.À medida que a dupla embarca numa viagem de horríveis desventuras, o improvável par descobre que é preciso enfrentar os desafios da vida real do que é preciso mais coragem para enfrentar os desafios da vida real do que para lutar contra os malvados das telas. Apesar de Aaron não ter experiência como ator, seu espírito obstinado, otimismo inabalável e amizade incondicional acabam sendo um presente importante e inesquecível para Bill.

DOMINGO MAIOR1h50 Globo - Guerra ao Terror
(The Hurt Locker, EUA, 2009) [INÉDITO 270212]
Direção: Kathryn Bigelow.
Elenco: Guy Pearce (Sgt. Matt Thompson), Ralph Fiennes (Contractor Team Leader), David Morse (Coronel Reed), Jeremy Renner (Sgto. William James), Anthony Mackie (Sgt. JT Sanborn), Brian Geragthy (Spc. Owen Eldridge), Christian Camargo (Col. John Cambridge), Evangeline Lily (Connie James).
Sinopse: Um robô desliza pelo solo árido de Bagdá. Enquanto ele avança, os moradores locais correm para tentar se proteger. Soldados americanos tentam convencer os comerciantes do local a saírem dali porque há um perigo eminente na rua. A Companhia Bravo, um esquadrão antibombas liderada pelo sargento Matt Thompson (Guy Pearce) toma todos os cuidados possíveis para evitar que a bomba que eles devem desarmar seja acionada. Mas a missão deles sofre uma reviravolta quando o especialista Owen Eldridge (Brian Geraghty) identifica um suspeito em um açougue próximo e, ao hesitar em puxar o gatilho, permite que a resistência árabe detone o dispositivo. Faltando 38 dias para que o grupo formado por Eldridge e o sargento JT Sanborn (Anthony Mackie) seja substituído por outros especialistas em desarmamento, começa a trabalhar com eles o chefe de equipe e sargento William James (Jeremy Renner). Militar experiente, com experiência na guerra do Afeganistão, James apresenta um comportamento distinto de Thompson: para alguns, ele é corajoso e ousado, beirando o heróico, para outros, suicida e enlouquecido.
SESSÃO DA TARDE15h40 Globo - O Terminal(The Terminal, EUA, 2004)
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Tom Hanks, Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci
Sinopse: Viktor Navorski (Tom Hanks) chega a Nova York e é impedido de deixar o terminal internacional do aeroporto porque o seu passaporte é considerado inválido pelo serviço de imigração americano e porque o seu país, a Krakozhia, foi tomada por rebeldes que fecharam as fronteiras do país após um golpe de Estado. Viktor leva consigo uma misteriosa lata de amendoins com recordações familiares e jazzísticas.
Inicialmente Viktor não consegue falar nem entender nenhuma palavra em inglês, mas ao longo dos meses que passa no terminal, aprende a língua, apaixona-se pela emocionalmente complicada aeromoça Amélia (Catherine Zeta-Jones), faz amizade e ganha a simpatia de vários funcionários do aeroporto, enquanto é perseguido pelo burocrata chefe do serviço de Imigração Frank Dixon (Stanley Tucci).
Estreou no dia 10 de setembro de 2004 em São Paulo.

5 comentários:

Anderson disse...

Não tem nenhum filme do SBT nesse site???????

airtonshinto disse...

E deveria ter?

Juliana disse...

Deveria! É "filmes da tv aberta", e não filmes da globo/record/band.

airtonshinto disse...

e de fato se vc reparar bem nesse site tem um monte de filme do sbt. basta prestar mais atenção.

Ananda Malheiros disse...

Segunda, geralmente, não tem filme no sbt.