SEGUNDA 05.03.12

CINE BAND1h45 Band - Quero Ser John Malkovich
(Being John Malkovich, EUA, 1999) [Som Original com Legendas]
Direção: Spike Jonze
Elenco: John Cusack (Craig Schwartz), Cameron Diaz (Lotte Schwartz), Catherine Keener (Maxine), Orson Bean (Dr. Lester), Mary Kay Place (Floris), W. Earl Brown (Erroll), John Malkovich (John Horation Malkovich)
Sinopse: Um jovem casal americano não têm filhos, mas cuidam de vários animais de estimação que variam de um chipanzé que vai ao psiquiatra, a peixinhos de aquário. Ela adora animais. Ele não tem emprego e passa o tempo todo em casa. Num certo dia Craig resolve responder a um anúncio e vai trabalhar numa firma arquivando documentos. O escritório é no andar 7 e 1/2, mas no elevador só existem os andares 7 e 8. Um dia um de seus documentos cai atrás de um arquivo e ele descobre um portal minúsculo que leva as pessoas para dentro do corpo de John Malkovich. Durante o tempo em que as pessoas estão no túnel elas vivem as experiências do famoso ator. Craig e sua colega de trabalho Maxine decidem fazer do túnel um negócio rentável, levando as pessoas a serem John Malkovitch. O ator acaba descobrindo que o rapaz esta lucrando com isso, e muitas confusões se sucedem.
SESSÃO DE GALA
1h49 Globo - Eu Sei Quem me Matou(I Know Who Killed Me, EUA, 2007) lançado no Brasil diretamente em DVD
Direção: Chris Sivertson
Elenco
: Lindsay Lohan, Julia Ormond, Neal McDonough, Brian Geraghty, Garcelle Beauvais, Spencer Garrett
Sinopse: Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), é uma estudante brilhante e promissora, que é seqüestrada e torturada por um serial killer. Depois de encontrada, durante sua recuperação todos percebem que ela perdeu sua identidade e personalidade vivendo uma outra pessoa: Dakota Moss. Ela insiste que não é quem todos pensam, e que a real Aubrey ainda corre risco de vida. Será que Dakota está dizendo a verdade?
Bastidores: I Know Who Killed Me foi indicado a nove Framboesas de Ouro, o prêmio dedicado aos piores lançamentos do ano. Ganhou oito dos prêmios, inclusive um para Pior Filme, dois para Pior Atriz (Lindsay Lohan em dois papéis), Pior Diretor (Chris Sivertson), Pior Roteiro (Jeff Hammond), Pior Dupla (Lohan and Lohan) e a categoria nova, Pior Desculpa para Filme de Terror. O único prêmio perdido foi o de Pior Atriz Coadjuvante de Julia Ormond, dado á Eddie Murphy travestido em Norbit.

Nenhum comentário: