SABADO 25.02.12

CORUJÃO
3h40 Globo - O Melhor Jogo da História
(The Greatest Game Ever Played, EUA, 2005)
Direção: Bill Paxton
Elenco: Shia LeBeouf, Stephen Dillane, James Paxton, Tom Rack, Armand Laroche, Peter Hurley, Gregory Terlecki, Jonathan Higgins, Matthew Knight, Luke Askew, Amanda Tilson, Elias Koteas, Jamie Merling, Eugenio Esposito, Marnie McPhail,Robin Wilcock
Sinopse: No mais famoso torneio de golfe do mundo, o US Open, um jovem jogador desbanca um dos mais conceituados jogadores de todos os tempos. O caso aconteceu em 1913, quando o mundo passava pelo terror da Primeira Guerra Mundial. Todos os entusiastas do esporte davam como certa a vitória do já conceituado campeão Harry Vardon até que o novato Francis Ouimet (Shia LeBeouf) com apenas 20 anos apareceu e surpreendeu o mundo.
O filme conta um pouco da trajetória dos dois jogadores desde a infância até o dia em que eles se enfrentaram nessa partida histórica.
SESSÃO LIVRE16h Band - Um Hóspede do Barulho
(Harry and the Hendersons, EUA, 1987)
111'
Direção: William Dear
Elenco: John Lithgow, Melinda Dillon, Margaret Langrick, Joshua Rudoy, Kevin Peter Hall, Lainie Kazan, Don Ameche, M. Emmet Walsh, Bill Ontiverous, David Richardt, Jacqueline Moscou, Laura Kenny
Sinopse: Quando estão voltando das ferias, a família Henderson tem seu carro atingido por um estranho animal. Eles até chegam a pensar que seja um homem, mas percebem que se trata algo muito diferente: o lendário “Pé Grande”. Achando que ele está morto, levam o corpo para casa porque alguém poderia pagar algum dinheiro por aquilo. Mas o “monstro” está vivo e na verdade não tem nada de monstro. O ser gigante ganha o nome de Harry e aos poucos vai se tornando um membro da família. O problema é que os Handerson precisam fazer de tudo para mantê-lo escondido das autoridades.

CINE AVENTURA
15h30 Record - Junior
(EUA, 1994)
Direção: Ivan Reitman
Elenco: Arnold Schwazenegger, Danny Devito, Emma Thompson, Frank Langella, Pamela Reed, James Eckhouse
Sinopse: Dois pesquisadores, o grandalhão Dr. Hasse (Arnold Schwarzenegger) e o pequeno e malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito), desenvolvem uma droga para auxiliar a gravidez. Impedidos de continuar o projeto, a dupla rouba um óvulo e o implanta na barriga do Dr. Hasse. E assim passam a testar a droga, a partir das reações do grandalhão durante os 9 meses de gestação.
CLUBE DO FILME
21h45 TV Cultura - Quem Disse Que é Fácil?
(¿Quién dice que es fácil?, Argentina, 2007)
Direção:
Juan Taratuto
Elenco
: Diego Peretti, Carolina Pelleritti, Laura Pamplona, Daniel Rabinovich
Sinopse: Aldo (Diego Peretti), homem solteiro, solitário e obcecado por sua organização pessoal, apaixona-se por sua nova vizinha Andrea (Carolina Pelleritti), fotógrafa bonita e desorganizada que se descobre grávida, mas não sabe quem é o pai da criança.

Notas da Crítica:
Erico Fuks, SET: 6/10
Marcelo Forlani, Omelete: 2/5

Alysson Oliveira, Cineweb: 1/5

Um comentário:

Anônimo disse...

nesse dia o filME o O HOMEM SEM SOMBRA (Hollow man) vai passar no corujão à 01h45