TERÇA 18.08.09


Do Outro Lado da Lei(Paper Soldiers, EUA, 2002)
Direção: Damon Dash/David V Daniel
Elenco:
Kevin Hart, Beanie Sigel, Damon Dash, Memphis Bleek, Jason Cerbone, Kevin Carroll
Sinopse: Shawn (Kevin Hart) é um jovem bandido que acredita que o crime é o caminho certo para alimentar o filho, comprar presentes caros para a namorada e curtir a vida. Porém, a realidade logo bate a sua porta, fazendo-o ver o mundo de outra forma.


O Poder da Mente
(Unspeakable, EUA, 2002)
Direção: Thomas J Wright
Elenco: Dennis Hopper Lance Henriksen, Pavan Grover, Dina Meyer, Michelle Wolff, Mark Voltura
Sinopse: Contrariando o conselho do supervisor da prisão, a psicóloga Diana Purlow (Dina Meyer) tenta mapear a mente do assassino serial Jesse Mowatte (Pavan Grover) e acaba descobrindo imagens tão distorcidas e horrendas que ela não consegue nem mesmo descrever. Porém, quando o criminoso escapa da cadeira elétrica e começa uma matança sangrenta, Diana começa a ser atormentada por uma dúvida: será que Mowatt é apenas um assassino serial talentoso... ou algo mais?

5 comentários:

Patrick Prade disse...

A Sogra foi substituido por 300!!

Cássio D. Versus disse...

Que lástima. Queria ver Lena Headey..

Cássio D. Versus disse...

Que lástima. Queria ver Lena Headey..

airtonshinto disse...

Só pra esclarecer: o filme do Cine Espetacular programado para hoje é 300, com Gerard Butler, Lena Headey e Rodrigo Santoro. Atualmente Lena Headey atua na série de TV, "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" como Sarah Connor

airtonshinto disse...

Provavelmente o SBT programou este filme para hoje (e não para o domingo) para enfrentar a estréia da segunda temporada de Ídolos, na Record.