QUINTA 27.08.09

Globo
Paixões Paralelas
(Passion of Mind, EUA, 2000)
Direção: Alain Berliner
Elenco: Demi Moore, Stellan Skarsgard,wWlliam Fchtner, Sinead Cusac, Peter Riegert , Joss Ackland
Sinopse: Marie (Demi Moore) é uma jovem viúva que mora com as filhas numa cidade do sul da Franca. Sua vida, pacata demais, faz com que crie sonhos de uma existência muito melhor e agitada do outro lado do mundo. Marty (Demi Moore) é uma executiva bem-sucedida de Nova York que sonha com uma vida mais sossegada, numa cidade do interior na Franca. A trama do filme aproveita a questão da dupla vida da personagem para criar um clima de suspense psicológico.


SESSÃO DA TARDE
Globo - K-9 - Detetive Particular
(K-9 P.I, EUA, 2005)
Direção: Richard J Lewis
Elenco: James Belushi, Gary Basaraba, Kim Huffman, Jody Racicot, Christopher Shyer, Barbara Tyson
Sinopse: O tira Thomas Dooley está prestes a se aposentar. No entanto, por causa de seu pastor alemão, ele acaba se tornando o suspeito de um roubo armado a uma companhia de alta tecnologia na área informática. Agora, Thomas e seu fiel cão precisam se transformar em detetives particulares para descobrir quem são os verdadeiros culpados pelo golpe. Seqüência de K-9 - Um policial bom pra cachorro 2.

SUPER TELA
23h Record - A Última Cartada
(Smokin' Aces, Reino Unido/ França/ EUA, 2006)
Ação - 108 min.
Direção: Joe Carnahan
Roteiro de Joe Carnahan. Elenco: Ryan Reynolds(Richard Messner), Ray Liotta (Donald Carruthers), Jeremy Piven (Buddy "Aces" Israel), Ben Affleck (Jack Dupree), Jason Baterman, Kevin Durand (Jeeves Tremor), Andy Garcia (Stanley Locke) .
Sinopse: Agente do FBI (Reynolds) sai à procura de um comediante que se apresenta nos cassinos de Las Vegas e decidiu testemunhar contra a máfia. Mas antes de receber toda a proteção da polícia, inclusive a de mudar de identidade, o artista se arrisca numa viagem a Lake Tahoe para uma última e grandiosa apresentação. Ocorre que sua presença no palco atrai uma legião de assassinos mafiosos.
Estréia nos cinemas: 20 de abril de 2007
Notas da Crítica:
Ricardo Matsumoto, SET: 5/10
Rodrigo Salem, SET: 4,5/10
Alysson Oliveira, Cineweb: 0/5
Francisco Guarnieri, Paisà: 0/5

Nenhum comentário: