PROGRAMAÇÃO DE FILMES DE 7 a 13 de MARÇO de 2015

SÁBADO 07/03/15

CINE FÃ-CLUBE
14h50 Globo
ALÉM DA SALA DE AULA
Título Original: Beyond The Blackboard
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Jeff Bleckner
Elenco: Emily Vancamp, Steve Talley, Timothy Busfield, Julio Oscar Mechoso, Treat Williams, Nicki Aycox, Kiersten Warren

Stacey Bess resolve voltar a trabalhar após anos se dedicando à família. A jovem professora consegue uma vaga na escola de um abrigo para moradores de rua e logo percebe que o local está em péssimo estado. Enquanto luta para equipar a escola, Stacey se envolve na rotina dos alunos, transformando a vida de todos para sempre. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.

CORUJÃO I
3h11 Globo
PRENDA-ME SE FOR CAPAZ
Título Original: Catch Me If You Can
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Leonardo Dicaprio, Tom Hanks, Christopher Walken, Martin Sheen, Nathalie Baye, Jennifer Garner

Frank Abagnale Jr. já foi médico, advogado e copiloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer, praticando golpes milionários que o tornam o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos. Porém, o agente do FBI Carl Hanratty está atrás de Frank, e vai o possível para capturá-lo. Policial. Cor.

CINE BELAS ARTES
0h45 SBT - Ele Não Está Tão a Fim de Você
(He´s Just Not That Into You, EUA, 2009) [HD]
Direção: Ken Kwapis
Elenco:
Scarlett Johansson (Anna), Drew Barrymore (Mary), Ben Affleck (Neil), Jennifer Connelly (Janine), Jennifer Aniston (Beth), Ginnifer Goodwin (Gigi), Kevin Connolly (Conor), Bradley Cooper (Ben)
Sinopse: A romântica Gigi sai com Conor e acaba gostando dele, mas não sabe se ele também gostou dela, porque ele não liga no dia seguinte!
Disposta a esclarecer sua dúvida, Gigi decide ir atrás dele em sua casa e acaba conhecendo Alex, seu colega de quarto.
Para diminuir (ou aumentar ainda mais) a ansiedade da moça, Alex começa a explicar para Gigi "como funciona a mente masculina e os sinais que ela emite"
O fato é que Conor está namorando uma cantora chamada Anna, que por sua vez é apaixonada por Ben, um homem casado com Janine, colega de trabalho de Gigi.

SUPERCINE
1h25 Globo - LEMBRANÇAS
(Remember Me, EUA, 2010)
Direção: Allen Coulter
Elenco: Robert Pattinson, Emilie De Ravin, Chris Cooper, Lena Olin, Pierce Brosnan, Tate Ellington
Sinopse: Mesmo muitos anos após o suicídio do irmão, Tyler Roth não consegue se recuperar da dor da perda. Quando conhece Ally, uma moça que teve a mãe assassinada, eles acabam se apaixonando. Em uma tentativa de tentar libertar a angústia, o casal vai dividindo as experiências e se aproxima cada vez mais.

CORUJÃO3h20 Globo - Violação de Privacidade(Final Cut, Alemanha/Canadá/EUA, 2004)
Direção: Omar Naim
Elenco:
Robin Williams, Jim Caviezel, Mira Sorvino, Mimi Kuzyk, Stephanie Romanov , Thom Bishops
Sinopse: Num futuro próximo, as pessoas implantam chips em suas mentes para que elas possam “gravar” suas vidas. Alan Hakman trabalha como “editor” das memórias dessas pessoas, dando o acabamento final em suas histórias. Quando, no entanto, Alan investiga uma ligação entre as imagens de sua própria infância e as do diretor da empresa de chips, Alan passa a correr grande perigo.

TEMPERATURA MÁXIMA
13h55 Globo - Megamente
(Megamind, EUA, 2010)
Direção: Tom McGrath
Elenco: Vozes no original de: Brad Pitt, Ben Stiller, Will Ferrell, Jonah Hill, Tina Fey
Sinopse: Dois extraterrestres são enviados à Terra pouco antes da destruição de seus planetas. Megamente, o vilão, desembarca em uma prisão e é criado por criminosos; Metro Man, o herói, aterrisa na casa de uma família rica e benevolente.
Os anos se passam e num dos habituais confrontos entre Megamente e Metro Man, o vilão derrota o herói, e parece ser em definitivo.
Mas Megamente, cuja cabeça é grande, devido ao cérebro privilegiado, logo se aborrece com a rotina de aterrorizar a cidade de Metro City sem ter um "Oposto" e resolve criar um herói.
Na trilha sonora, destaque para "Bad", com Michael Jackson.


Nenhum comentário: