PROGRAMAÇÃO DE FILMES DE 28 DE MARÇO A 03 DE ABRIL DE 2015


DOMINGO MAIOR

0h40 Globo - 007 - Quantum of Solace
(Inglaterra, EUA, 2008)
Direção:
Marc Forster
Elenco
: Daniel Craig, Olga Kurylenko, Mathieu Amalric, Judi Dench, Giancarlo Giannini, Gemma Arterton, Jeffrey Wright, David Harbour, Jesper Christensen, Anatole Taubman, Rory Kinnear, Tim Pigott-Smith, Joaquín Cosio, Fernando Guillén Cuervo, Jesús Ochoa
Sinopse: Uma organização internacional com “gente em toda parte” que aparentemente arrecada fundos para a causa da preservação ambiental na verdade negocia a manutenção ou a derrubada de governos ditatoriais na América Latina com fins estritamente financeiros – e ecologicamente incorretos.
James Bond parte de Siena, na Itália até La Paz, na Bolívia, passando por Londres, Porto Príncipe (Haiti) , Bregenz (Áustria) e Talamone (Itália) no encalço de Dominic Green, um dos vértices dessa organização, com a ajuda de todo tipo de rastreadores do Serviço de Inteligência e métodos pouco ortodoxos até para sua chefe, M, que está aflita sobre o quanto Bond conseguirá separar o lado “pessoal do profissional” já que a amada de Bond, Vésper, foi uma das vítimas da organização criminosa.
A história de Bond irá se cruzar com a de Camile Montez, filha de um líder político boliviano violentamente assassinado pelo general Medrano, que agora deseja acertar as contas do passado.
“Bond, se puder não matar todo informante em potencial que encontrar pelo caminho acho que seria interessante”. (M)
Dando continuidade aos eventos de ''Cassino Royale'', essa 22º aventura do agente James Bond tem como inspiração o conto ''Risico'', por sua vez presente no livro ''Somente para os seus Olhos'', de Ian Fleming. Filme que marca a segunda participação de Daniel Craig como 007.


SESSÃO DE GALA
3h Globo - Alfie, o Sedutor
(Alfie, EUA, 2004)
Direção: Charles Shyer
Elenco: Jude Law, Sienna Miller, Graydon Carter, Julienne Davis, Omar Epps, Anastasia Griffith, Edward Hogg, Jane Krakowski, Nia Long, Marisa Tomei.
Sinopse: Alfie (Jude Law) é um homem charmoso, bonito e elegante. Com poucos bloqueios morais, ele pula de cama em cama com a mesma freqüência que troca de roupa. Só que o mulherengo começa a enfrentar dilemas morais em relação a seu modo de vida depois que uma mulher lhe diz que está grávida dele.


Remake de Alfie (1966, de Lewis Gilbert)

Nenhum comentário: