quinta 12 de junho de 2014

2h55 Globo - Garota Infernal
(Jennifer's Body, EUA, 2009)
Direção: Karyn Kusama
Elenco: Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, Adam Brody, Sal Cortez, Ryan Levine, Juan Riedinger, Colin Askey, Chris Pratt, Juno Ruddell, Kyle Gallner, Josh Emerson, J.K. Simmons, Amy Sedaris, Cynthia Stevenson
Sinopse: Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos onde vivem Jennifer e Needy. As duas são amigas de infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Durante o show, um grande incêndio mata várias pessoas, mas as amigas e os músicos conseguem escapar. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para conhecer a van da banda. Apesar dos avisos da amiga, ela aceita. Depois disso, Jennifer passa a agir de forma estranha.

SUPER TELA
23h15 Record - American Pie- O Casamento
(American Wedding, EUA, 2003)
Direção: Jesse Dylan
Elenco: Jason Biggs (Jim Levinstein), Seann William Scott (Steve Stifler), Alyson Hannigan (Michelle Flaherty), Eddie Kaye Thomas (Paul Finch), Thomas Ian Nicholas (Kevin Myers), January Jones (Cadence Flaherty), Eugene Levy (Pai de Jim), Molly Cheeck (Mãe de Jim), Deborah Rush (Mary Flaherty), Fred Willard (Harold Flaherty), Angela Paton (Avó), Eric Allan Kramer (Bear), Amanda Swistein (Fraulein Brandi), Nikki Schieler Ziering (Oficial Krystal), Alexis Thorpe (Jennifer), Reynaldo Gallegos (Leslie Summers), Jennifer Coolidge (Mãe de Stifler)
Sinopse: Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.

Nenhum comentário: