QUARTA 31.07.13

SESSÃO DA TARDE
16h Globo - E Se Fosse Verdade
(Just Like Heaven, EUA, 2005)
Direção: Mark Waters
Roteiro: Peter Tolan e Leslie Dixon, baseado em livro de Marc Levy. Elenco: Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Spybey, Ben Shenkman, Jon Heder, Reese Whiterspoon
Sinopse: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h45 TV Cultura - Fay Grim
(EUA /Alemanha, 2006)
Direção: Hal Hartley
Elenco: Parker Posey, Jeff Goldblum, James Urbaniak, Saffron Burrows, Liam Aiken
Sinopse: Fay Grim é uma mãe solteira de Woodside, no bairro de Queen, em Nova York. Ela teme que seu filho de 14 anos se pareça com o pai, Henry Fool, um foragido da polícia há sete anos. Por ter auxiliado Henry a fugir, o irmão de Fay está na prisão há dez anos. Em sua cela, ele reflete nos anos em que conviveu com Henry e suspeita que ele não era o homem que dizia ser. Seus pensamentos se confirmam quando a CIA pede a Fay que viaje a Paris para reaver os pertences de Henry. Sua missão se transforma num agitado jogo entre criminosos, que a arremessa num mundo de espionagem internacional.

2 comentários:

Anônimo disse...

PASSOU NO CORUJÃO O FILME:'AÇO'.

Anônimo disse...

na madrugada de terça para quarta teve corujão?