DOMINGO 04.08.13

CINEMA NA MADRUGADA
1h05 Band - Traição
(Made Men, EUA, 1999)
Direção: Louis Morneau
Elenco
: James Belushi, Michael Beach, Steve Railsback, David O´Donneil, Timothy Dalton, Carliton Wilborn, Vanessa Angel, Jamie Harris.
Sinopse: Bill é um ex-mafioso que traiu um dos mais perigosos chefões de Chicago e desapareceu carregando 10 milhões de dólares. Agora, vivendo sobre a vigilância do Programa de Proteção a Testemunhas, leva uma vida tranqüila ao lado de Debra, sua esposa. Porém uma gangue de mafiosos frios e armados até os dentes decide recuperar o dinheiro roubado e se vingar de Bill. O xerife Dex também está envolvido na perseguição e Bill se vê forçado a fazer uma das mais difíceis escolhas de sua vida, baseando-se puramente em seus instintos.


CORUJÃO II
4h Globo - Um Mascote Chocante
(Hatching Pete, EUA, 2009) - feito para a TV
Direção: Stuart Gillard
Elenco: Jason Dolley, Mitchel Musso, Tiffany Thornton, Josie Loren
Sinopse: Cleatus Poole (Mitchel Musso) é o mascote da Escola Secundária Hondo e a sua família inteira desempenhou o mesmo papel na escola. O problema é que Poole é alergico ao uniforme de mascote. Quando o seu melhor amigo, Peter "Pete" Ivey (Jason Dolley), veste o uniforme fica imensamente popular, mas todo mundo acha que é Cleatus que é mascote, mas na verdade é Pete que se encontra lá dentro! Como consequência, a relação entre os dois amigos deixa de ser a mesma, e eles terão que dizer a verdade o mais rápido possível.

TELA MÁXIMA
23h45 Lembranças de Outra Vida ou As Aventuras de Fluke
(Fluke, EUA, 1995)
Direção: Carlo Carlei
Roteiro de James Carrington e Carlo Carlei, baseado em livro de James Herbert. Elenco: Matthew Modine, Eric Stoltz, Jon Polito, Collin Wilcox Paxton, Nancy Travis, Max Pomeranic, Ron Perlman, Federico Pacifici
Sinopse: Thomas Johnson (Matthew Modine) é um homem obcecado por trabalho, que morre em um acidente e volta à vida no corpo de um cachorro. Relembrando quem era na vida passada, ele volta para sua mulher e filho para protegê-los do homem que causou o acidente. Através da vida de cachorro, ele se dá conta que não foi um pai tão bom assim.

Nenhum comentário: