TERÇA 13.11.12

SESSÃO BRASIL
2h35 Globo - Ele, o Boto
(Brasil, 1987)
Romance - 100 min..
Direção: Walter Lima Jr.
Elenco
: Carlos Alberto Riccelli (Boto), Cassia Kiss (Tereza), Ney Latorraca (Rufino).
Sinopse: Segundo uma lenda amazônica, em noite de lua cheia o Boto vem à terra e se transforma em humano, para seduzir e ser amado pelas mulheres e odiado pelos homens. Uma de suas conquistas é a filha de um pescador, que tem um filho com o Boto. Constantemente ele reaparece para seduzi-la e, mesmo quando ela se casa, ele continua a procurando. Isto provoca a ira do marido, que deseja matá-lo de qualquer jeito.

SESSÃO DA TARDE
15h45 Globo - O Príncipe e o Vira-Lata
(The Pooch And The Pauper, EUA, 1999)- feito para a TV
Direção: Alex Zamm
Elenco
: Richard Karn, Fred Willard, Vincent Schiavelli, Cody Jones, Carolyn Dunn, Laura Press
Sinopse: Liberty é o cão oficial da Casa Branca e por isso é cercado de regalias e mordomias para cumprir sua “agenda”. Tudo muda quando ele é confundido com Moocher, um vira-lata simpático e falante que está fugindo da carrocinha. Liberty é levado pela carrocinha, enquanto Moocher vai parar na Casa Branca e muda muitos hábitos.


CINE ESPETACULAR
23h SBT - Retrograde
(Itália, 2004)
Direção: Christopher Kulikowski
Elenco: Dolph Lundgren, Silvia De Santis, Joe Montana, Gary Daniels
Sinopse: Los Angeles, 2204 - Há anos, pragas e meteoritos ficaram escondidos nas paisagens geladas do planeta. Com as transformações, a humanidade se encontra à beira da extinção e sua salvação está nas mãos de um grupo de homens e mulheres geneticamente únicos. A solução será voltar 200 anos e alterar a linha do tempo. Porém, um inimigo promete dificultar esta missão!

Um comentário:

airtonshinto disse...

No cine espetacular sera exibido as 22h45 no sbt o filme celular - um grito de socorro