SEXTA 16.11.12

CORUJÃO
3h29 Globo - American Pie: Tocando a Maior Zona
(American Pie Presents: Band Camp, EUA, 2005)
Direção: Steve Rash
Elenco: Tad Hilgenbrinck, Arielle Kebbel, Jason Earles, Eugene Levy, Crystle Lea Lightning , Jun Hee Lee
Sinopse: Matt Stiffler, irmão de Stiffler, quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil. Depois de se envolver em mil problemas, o Conselheiro Educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição.
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA

22h TV Cultura - A Poeira do Tempo
(I Skoni Tou Hronou, Grécia, 2008)
Direção: Theo Angelopoulos
Elenco: Willem Dafoe, Bruno Ganz, Michel Piccoli, Irene Jacob, Christiane Paul, Reni Pittaki, Kostas Apostolidis, Alexandros Milonas
Sinopse: “A”, um diretor de cinema americano de ascendência grega, está fazendo um filme que conta sua história e a história de seus pais, um conto que se desdobra na Itália, Alemanha, Rússia, Cazaquistão, Canadá e EUA. O personagem principal é Eleni, que reivindica o poder absoluto do amor. Ao mesmo tempo, o filme é uma longa jornada pela vasta história e os eventos dos últimos 50 anos que marcaram a trajetória da família do cineasta no século XX. A poeira do tempo confunde memórias. Os personagens do filme se movimentam como em um sonho. “A” procura por eles e vive suas experiências no presente.
TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Os Irmãos Grimm
(The Brothers Grimm, EUA, 2005)
Direção: Terry Gilliam
Elenco
: Matt Damon (Wilhelm Grimm), Heath Ledger (Jacob Grimm), Mackenzie Crook (Hidlick), Richard Ridings (Bunst), Peter Stormare (Cavaldi), Julian Bleach (Letorc), Bruce MacEwen (Dax), Jonathan Pryce (Delatombe)
Sinopse: Wilhelm (Matt Damon) e Jacob (Heath Ledger) são dois irmãos famosos pelos seus contos de fada, recheados de personagens mágicos. Eles percorrem a Europa comandada por Napoleão Bonaparte enfrentando monstros e demônios falsos em troca de dinheiro rápido. Porém, quando as autoridades francesas descobrem o plano deles, os coloca para enfrentar uma maldição real em uma floresta encantada, na qual jovens donzelas desaparecem misteriosamente.

Um comentário:

airtonshinto disse...

Sexta 23h tela de sucessos - os irmaos grimm, sabado 22h30 cine familia - tudo por dinheiro, domingo 0h cine belas artes - licenca para casar