SEGUNDA 08.10.12

SESSÃO DA TARDE
15h55 Globo - A Família do Futuro
(Meet the Robinsons / A Day with Wilbur Robinson, EUA, 2007)
Direção: Stephen J. Anderson
Produzido por Dorothy McKim para a Walt Disney Pictures. Roteiro de Michelle Bochner baseado no livro `A Day with Wilbur Robinson`, de William Joyce. Música de Danny Elfman e Rufus Wainwright.
Estréia: 06/04/2007.
Sinopse: Era uma noite fria e chuvosa. A diretora Mildred ouviu um barulho do lado de fora da porta do orfanato e ao abrir, surpreendeu-se com um bebê recém-nascido que havia sido abandonado ali.
Doze anos se passaram e o menino abandonado foi criado no orfanato e transformou-se num jovem e obstinado inventor. Seu mais recente e ambicioso projeto era o Scanner de Memória, uma máquina que poderia ajudá-lo a recuperar a única lembrança que guarda de sua mãe biológica e com isso talvez conseguir encontrá-la. A meta de Lewis é apresentar a invenção na Feira de Ciências da escola.
O colega de quarto de Lewis, Mike "Goob" Yagoobian mal conseguia dormir tamanha a barulheira de desenhos, soldas, martelos e serrotes que Lewis fazia construindo a invenção.
Porém, no dia da Feira de Ciências, aparece um misterioso garoto dizendo ser o Agente Especial Wilbur Robinson, que teria vindo do futuro para proteger Lewis de um homem que usa um chapéu-côco e que estava disposto a roubar o Scanner de Memória.
É só o início de uma série de confusões e aventuras emocionantes.
Visite o Site Oficial de Meet The Robinsons

3 comentários:

Anônimo disse...

passou o filme ELIPSIS na madrugada pela sessao corujao as 03h05

Anônimo disse...

AMIGO A RECORD TA PASSANDO MEU MALVADO FAVORITO (DESPICABLE ME)no Cine Aventura Especial as 21h15

Anônimo disse...

DEPOIS DA SESSÃO DE GALA PASSOU NO CORUJÃO O FILME:'ELIPSIS', POR QUE SIMPLESMENTE NÃO PASSOU DIA 28/09/2012(SEXTA)POR CAUSA DO TREINO DA FÓRMULA 1, ENTÃO FOI TRANSFERIDO PARA ESSE DIA. VALEU!!!!!!!