TERÇA 05.06.12

SESSÃO BRASIL2h20 Globo - O Dia da Caça
(Brasil, 1999)
Direção: Alberto Graca
Elenco: Marcello Antony, Barbara Schulz, Paulo Vespucio, Jonas Bloch, Felipe Camargo, Roberto Bomtempo
Sinopse: Nando, que há quatro anos abandonou o tráfico de drogas, é obrigado a buscar 30 kg de cocaína na fronteira com a Colômbia. Sem saber o que fazer, procura um amigo de longa data, Vander, que conheceu quando estava no reformatório. No caminho de volta, conhecem Monalise, jovem amante de um traficante francês, e ambos descobrem que foram traídos. No caminho de volta a Brasília, eles resolvem arquitetar um plano suicida de vingança.
CINE ESPETACULAR22h45 SBT - Blade II: O Caçador de Vampiros
(Blade II, EUA, 2002)
Direção: Guillermo Del Toro
Elenco: Wesley Snipes, Kris Kristofferson, Ron Perlman, Leonor Varela, Norman Reedus, Thomas Kretschmann, Luke Gross, Matthew Schulze, Danny John Jules.
Sinopse: A mãe de Blade foi mordida quando estava grávida, e morreu. Blade nasceu metade humano, metade vampiro e este fato faz com que ele dedique a sua vida a exterminar os habitantes da escuridão. Ao descobrir que uma nova raça de vampiros, mais evoluídos e mais sanguinários, advindos de uma mutação genética, estão atacando tanto tanto os membros da própria raça quanto os humanos, Blade é obrigado a fazer uma aliança com Damaskinos, o poderoso governante da nação dos vampiros e seu inimigo declarado. Liderando a equipe vermelha, Blade parte em uma caçada para exterminar os perigosos vampiros.

Nenhum comentário: