QUINTA 17.05.12

CORUJÃO
2h45 Globo - Os Embalos de Sábado a Noite(Saturday Night Fever, EUA, 1977)
Direção: John Badham
Elenco
: John Travolta, Karen Lynn Gorney, Barry Miller, Joseph Cali, Paul Pape, Julie Bovasso, Martin Shakar, Lisa Peluso, Denny Dillon, Fran Drescher, Ann Travolta, Helen Travolta.
Sinopse: Tony Manero (John Travolta) é um jovem de família ítalo-americana de um bairro pobre de Nova York, onde vive com os pais possessivos. Trabalhando em um emprego modesto, a grande alegria de Tony são as noites de sábado, passadas em uma discoteca, quando se revela um excelente dançarino. Em meio aos problemas que enfrenta com os pais, os amigos e a namorada Stephanie (Karen Lynn Gorney), secretária pretensiosa que despreza suas ambições modestas.

CINE RECORD ESPECIAL23h15 Record - Turistas(EUA, 2006)
Direção: John Stockwell
Elenco: Josh Duhamel (Alex), Melissa George (Pru), Olivia Wilde (Bea), Desmond Askew (Finn), Beau Garrett (Amy), Max Brown (Liam), Agles Steib (Kiko)
Sinopse: Os irmãos Alex e Bea, ambos americanos, estão entre os passageiros de um ônibus brasileiro, que carrega turistas e moradores locais. Alex, Bea e Amy, a melhor amiga de Bea, estão decididos a aproveitar da melhor maneira possível os encantos do Brasil. Porém o motorista perde o controle do ônibus e o trio por pouco não consegue escapar do acidente, antes que o ônibus caísse em um penhasco. O trio se junta à australiana Pru e aos britânicos Finn e Liam, que também sobreviveram ao acidente. O grupo decide ir até a praia para encontrar um bar que Finn e Liam ouviram falar, ao invés de esperar com os moradores locais por um novo ônibus. Lá eles encontram bebidas exóticas e pessoas dançando, o que faz com que todos se divirtam. Porém logo eles começam a se sentir mal e desmaiam, acordando horas depois sozinhos na praia. O grupo foi roubado, sendo que agora todos estão sem seus passaportes e sem dinheiro algum. Eles chegam à uma cidade próxima, onde reencontram Kiko, um adolescente brasileiro que conheceram na festa da noite anterior. Kiko lhes oferece uma casa na floresta, onde todos podem se hospedar. Eles aceitam a oferta, sem imaginar que na vila há pessoas que usam métodos brutais e não têm nenhuma compaixão por turistas.

Um comentário:

Carlos Eduardo disse...

Poxa, existe tanto filme e fica repetindo!
A Record já exibiu esse Turistas umas 10 vezes!