SEGUNDA 07.11.11

CINE BAND
(Com Som Original e Legendas)
1h45 Band - Vampiros, A Conversão
(Vampires: The Turning, EUA, 2005)
Direção: Marty Weiss
Elenco: Colin Egglesfield, Stephanie Chao, Roger Yuan, Patrick Bauchau, Dom Hetrakul, Meredith Monroe, Nophand Boonyai, Jarun Petchjaren, Chakapan Ponyong, Panu Niamchompoo, Sira Kauankaew, Arucchaporn Satesh, Kamonmarn Chuachai.
Sinopse: Por 800 anos, dois exércitos de vampiros lutaram até a morte nas sombras das exóticas noites da Tailândia. Um deles formado por impiedosos seguidores do perverso Niran que se fartam com sangue humano. O outro composto por fiéis seguidores do exuberante Sang Neng que buscam destruir o brutal reino de terror de Niran. Subitamente, presos nesse mundo assustador, encontram-se dois turistas americanos, Amanda, seqüestrada por Niran e transformada em escrava, e Connor, o namorado da moça, desesperado para salvar sua alma. Connor acaba sem escolha, tendo a sua frente um incrível desafio, se juntar a batalha contra as forças do mal ou correr o risco de perder Amanda para sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como você sabe os filmes que passarão no Corujão da Globo, se no próprio site da emissora não fornecem a informação?!

airtonshinto disse...

Fontes não se divulgam, mas nesse caso não é nenhum mistério: o site da TV Vanguarda, que retransmite a Globo em algumas cidades do interior de SP divulga os filmes do Corujão (nem todos e nem sempre)

Tonton disse...

Além da TV Vanguarda a RPC TV do Paraná também divulga essas mesmas informações em seu site.