SÁBADO 08.10.11

CORUJÃO3h10 Globo - Conan, o Bárbaro
(Conan the Barbarian, EUA, 1982)
Direção: John Milius
Roteiro de John Milius e Oliver Stone, baseado nas histórias de Robert E. Howard. Elenco: Arnold Schwarzenegger (Conan), James Earl Jones (Thulsa Doom), Max von Sydow (Rei Osric), Sandahl Bergman (Valeria), Ben Davidson (Rexor), Gerry Lopez (Subotai), Mako (Feiticeiro)
Sinopse: Há milhares de anos Thulsa Doom (James Earl Jones), um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores desta aldeia. Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valeria (Sandahl Bergman) e Subotai (Gerry Lopez). Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric (Max von Sydow), que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.
Bastidores: - Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Revelação Feminina (Sandahl Bergman).
- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro, na categoria de Pior Ator (Arnold Schwarzenegger).
Exibição Anterior: Globo 24.05.09 Corujão
CINE BELAS ARTES22h45 SBT - Um Diabo Diferente(Little Nick, EUA, 2000)
Direção: Steven Brill
Elenco
: Adam Sandler , Patricia Arquette , Harvey Keitel , Rhys Ifans , Tom "Tiny" Lister Jr , Rodney Dangerfield , Allen Covert , Jon Lovitz , Michael Mckean
Sinopse: No final do milênio, o demônio (Harvey Keitel) desiste de se aposentar, revoltando assim seus dois filhos mais velhos, Adrian e Cassius que pretendiam sucedê-lo. Os dois fogem do "reino do pai" e vão fazer de Nova Iorque seu inferno particular. Mas essa decisão causa um desequilíbrio nas leis do "mundo", fazendo com que o demônio-pai perca seus poderes e se torne cada vez mais humano. A solução seria pedir a ajuda do filho caçula, o atrapalhado Nicky (Adam Sandler), filho do homem das trevas com um anjo. Em plena adolescência, Nicky tem dificuldades em separar as forças tão opostas que existem dentro de sua própria família, e agora sua missão será recuperar o equilíbrio entre o bem e o mal na terra. Em Nova Iorque ajudado por um buldogue falante, Nicky começa a experimentar hábitos e sensações humanas, mas ele tem apenas uma semana para consertar o estrago feito por seus irmãos !!!
Exibições Anteriores: SBT 09.03.08 Oito e Meia no Cinema 23.09.08 Cine Espetacular 18.06.10 Tela de Sucessos

Nenhum comentário: