QUARTA 06.07.11

CORUJÃO
3h05 Globo - Fogo no Céu
(Fire In The Sky, EUA, 1993)
Direção: Robert Lieberman
Elenco: Robert Patrick, D B Sweeney, Craig Sheffer, Peter Berg, Henry Thomas, Bradley Gregg
Sinopse: O filme se passa em Snowflake, Arizona, em 1975. Travis Walton é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e desaparece por vários dias. Há uma forte suspeita de que ele tenha sido morto: ninguém crê na versão de que ele possa ter sido seqüestrado por alienígenas. Ao reaparecer, Travis não se lembra onde esteve, mas, aos poucos, as lembranças da sua experiência vêm à tona.
Exibição Anterior: Globo 10.10.08 Intercine após derrotar Desconhecidos (Perfect Strangers, Nova Zelândia, 2003)
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h15 TV Cultura - Para Sempre Lilya
(Lilya 4-Ever, Dinamarca/Suécia, 2002)
Direção: Lukas Moodysson.
Elenco: Oksana Akinshina, Artyom Bogucharsky e Lyubov Agapova.
Sinopse: Nesta quarta-feira, reveja o filme de Lukas Moodysson, que conta a história de Lylia, uma jovem de 16 anos, que vive em um subúrbio da União Soviética. A mãe foge para os Estados Unidos, com a promessa de buscar a filha no futuro. Abandonada, Lilya passa por dificuldades. Começa a viver da prostituição, até que um namorado a convence a mudar para a Suécia com promessas de um futuro melhor.
CORUJÃO
2h45 Globo - Alguém Como Você
(Someone Like You, EUA, 2001)
Direção: Tony Goldwyn
Elenco: Ashley Judd, Greg Kinnear, Hugh Jackman, Ellen Barkin, Leanna Croom, Marisa Tomei.
Sinopse: Jane Goodale (Ashley Judd) está feliz, pois é a produtora de um talk-show de enorme repercussão e está fortemente envolvida com Ray Brown (Greg Kinnear), o produtor executivo do programa. Roy parece ser o homem certo para Jane, após ela ter tido vários relacionamentos infelizes, pois Ray está emocionalmente disponível e não teme relacionamentos. Após algumas semanas de um feliz namoro, Ray pede que Jane vá morar com ele. Assim Jane comunica que vai entregar o imóvel aonde mora e o casal procura um apartamento, mas gradativamente Ray se distancia e logo diz que quer "dar um tempo". Além de ficar arrasada, Jane terá de entregar seu imóvel em poucos dias e como Eddie Alden (Hugh Jackman), um colega de trabalho, está alugando um quarto ela decide ir morar na casa de Eddie. Desesperada para entender o que aconteceu e superar o trauma causado por Ray, Jane cria a "Teoria da Vaca Velha" para interpretar relações macho-fêmea, comparando o comportamento humano com o bovino. Ela divide esta idéia com Liz (Marisa Tomei), uma amiga, mas os desdobramentos desta idéia terão conseqüências imprevisíveis.
Exibições Anteriores: Globo 27.04.09 Sessão de Gala 04.06.10 Intercine após derrotar Guerra Biológica (The Patriot, EUA, 1998)
SESSÃO DA TARDE16h Globo - Sinbad – Enlouquecendo Meu Guarda-Costas
(First Kid, EUA, 1996)
Direção: David Mickey Evans
Elenco
: Robert Guillaume, Timothy Busfield, Brock Pierce, James Naughton, Art Lafleur, Sinbad
Sinopse: Agente deixa seus superiores furiosos com sua irreverência e métodos fora dos padrões, quase como um castigo, e designado para guarda-costas do filho do presidente dos EUA. Um menino solitário e superprotegido que também não e flor que se cheire. Vive conversando pela internet e sua grande amiga e uma cobra de verdade. Percebendo que o menino precisa de uma vida como a de outros garotos de sua idade, resolve ajuda-lo mas arruma muita confusão.
Exibição Anterior: Globo 23.09.08 Sessão da Tarde

Um comentário:

Tonton disse...

Fogo no Céu.
Um dos melhores filmes de Contato Alienigena já feitos.As cenas com os ETS são estupendas !
Valeu Globo por passar o filme.