QUINTA 21.07.11


2h Globo - Raios Mortais II
(Lightning: Bolts of Destruction, Canadá, 2003) - Feito para a TV
Direção: Brenton Spencer
Elenco: Joanna Pacula, Nick Mancuso, Ellen Dubin, Noel Fisher, Ken Tremblett, Crystal Buble
Sinopse: Com o aumento preocupante de trovoadas de elevada potência, Valery é a única pessoa capaz de prever as suas terríveis consequências: A Terra entrará numa nova Era Glacial. Para o impedir, só há um processo possível: Gerar um impulso eletro-magnético que faça reverter a polaridade terrestre. Como consegui-lo é, contudo, algo bem mais complicado. Felizmente, por coincidência, o sobrinho que Valery adotou como seu filho , enquanto a irmã cumpre pena na cadeia , acaba de construir um modelo semelhante para o apresentar na cadeira de Ciências. Mas isto não basta: ... preciso adaptá-lo á dimensão necessária, fazê-lo chegar ao Polo Norte e colocá-lo na orientação correta. Uma responsabilidade grande demais para uma mulher só. Uma ameaça grande demais para a humanidade.


16h10 Globo - Em Busca Da Princesa Dos Mitos
(Princess, Canadá, 2008) - feito para a TV
Direção: Mark Rosman
Elenco: Nora Zehetner, Kip Pardue, Nicole Gale Anderson, Deborah, Grover, Matthew Edison, Mayko Nguyen.
Sinopse: Quando William vai a um evento beneficente organizado pela bela e exótica princesa Itaca, surge uma bonita relação. Até que ele descobre que ela é uma verdadeira princesa encantada e, como tal, precisa ser resgatada.
3h27 Globo - Uma Dupla Muito Louca
(Tapeheads, EUA, 1998)
Direção: Bill Fishman
Elenco: John Cusack, Tim Robbins, Mary Crosby, Clu Gulager, Katy Boyer, Don Cornelius.
Sinopse: Depois de terem sido demitidos, os seguranças Josh (Tim Robbins) e Ivan (John Cusack) decidem abrir uma produtora de vídeos musicais, a Vídeo Aces. Com o talento de Josh e o tino comercial de Ivan, eles se empenham em conseguir entrar no mundo da comunicação, trabalhando no início em projetos próprios. No caminho, cruzam com personalidades como Norman Mart (Clu Gulager), candidata à presidência de extrema-direita, Samantha Gregory (Mary Crosby), uma péssima comentarista musical, e Mo Fuzz (Don Cornelius), uma produtora profissional que quer dar uma chance a eles. Acidentalmente, a desastrada dupla consegue êxito na indústria musical.

3h25 Globo - Clepto
(Klepto, EUA, 2003)
Direção: Thomas Trail
Elenco: Meredith Bishop, Jsu Garcia, Leigh Taylor-Young, Henry Czerny, Michael Nouri, Michael Irby
Sinopse: Emily(Meredith Bishop) tem um problema - ela é clepto-maníaca. Nada escapa a sua compulsão incontrolável por praticar furtos, desde simples CDs até jóias e relógios. Nick (Jsu Garcia), por sua vez, tem muitos problemas, e um deles se chama Emily. Ele trabalha como chefe de segurança numa loja de departamentos frequentada pela garota, e fica fascinado pelos métodos empregados por Emily em seus roubos. Isso desenvolve um contraditório sentimento de admiração e obsessão no rapaz, que muda o destino de ambos para sempre.

Nenhum comentário: