DOMINGO 17.07.11

CINEMA NA MADRUGADA
1h Band - Feito Cães & Gatos
(The Truth About Cats and Dogs, EUA, 1996)
Direção: Michael Lehmann
Elenco
: Uma Thurman, Janeane Garofalo, Ben Chaplin, Jamie Foxx, James Mccaffrey, Richard Coca
Sinopse: Abby Barnes (Janeane Garofalo) é uma veterinária que trabalha como apresentadora em um talkshow no rádio, onde fala sobre os cuidados que se deve ter com os animais de estimação e também responde dúvidas dos ouvintes. Mas se é bem-sucedida profissionalmente, o mesmo não se aplica à sua vida amorosa. Quando um agradecido ouvinte (Ben Chaplin) deseja retribuir pessoalmente os conselhos ditos de uma forma fina e bem-humorada, ele pergunta como ela é e, com medo de ser rejeitada, ela se descreve como sua vizinha (Uma Thurman), uma desajeitada modelo mas que é alta, loira e causa impacto logo que é vista. Ela não tinha intenção de aparecer neste encontro, mas quando a situação foge do controle a situação se complica, tanto para ela como para sua amiga.
Exibições Anteriores: 07.09.08 Globo Corujão e Band 02.10.08 Top Cine 09.08.09 Domingo no Cinema
CORUJÃO
3h50 Globo - A Casa Amaldiçoada
(The Haunting, EUA, 1999)
Direção: Jan de Bont
Roteiro: David Self, baseado no roteiro de Desafio do Além, escrito por Shirley Jackson. Elenco: Liam Neeson (Dr. David Marrow), Catherine Zeta-Jones (Theodora "Theo"), Owen Wilson (Luke Sanderson), Lili Taylor (Eleanor "Nell" Vance), Bruce Dern (Sr. Dudley), Marian Seldes (Sra. Dudley)
Sinopse: Eleanor Lance (Lili Taylor), uma mulher bastante solitária que tem insônia, resolve atender ao chamado de ir até à Hill House para se encontrar com o Dr. David Marrow (Liam Neeson), que vai fazer lá uma experiência com ela. Lá estão também Theo (Catherine Zeta-Jones), uma bela mulher bissexual que aparenta ser bastante independente, e Luke (Owen Wilson), que sente-se atraído por Theo e é o primeiro a perceber que o estudo não tem nada ligado a problemas de insônia. Eleanor, ou melhor Nell, como gosta de ser chamada, é a pessoa mais sensível do grupo e sente-se fortemente atraída pela casa. O grupo é avisado que ninguém chega perto da mansão quando escurece, assim ninguém poderá ouvir seus gritos. Eles acham o aviso estranho mas logo o entendem quando se deparam com estranhos acontecimentos, principalmente Nell, que ouve vozes de crianças pedindo para serem libertadas. Gradativamente eles descobrem o terrível segredo, que envolve a Hill House.
Bastidores: Recebeu 5 indicações ao Framboesa de Ouro: Pior Filme, Pior Atriz (Catherine Zeta-Jones), Pior Diretor, Pior Roteiro e Pior Dupla (Catherine Zeta-Jones e Lili Taylor).
Exibições Anteriores: Globo 27.10.08 Corujão 13.03.10 Intercine após derrotar Duro de Matar 2 (Die Hard 2, EUA, 1990)
DOMINGO NO CINEMA
21h Band - Desafiando os Limites
(The World’s Fastest Indian, EUA/Nova Zelândia, 2005)
Direção: Roger Donaldson
Elenco: Anthony Hopkins, Juliana Bellinger, Chris Bruno, Jessica Cauffiel, Wesley Dowdell, Phoebe Falconer, Tim Farmer, Patrick Flueger, Walton Goggins, Gavin Grazer, Saginaw Grant, Bruce Greenwood, Joe Howard.
Sinopse: Nascido numa pequena cidade da Nova Zelândia, em 1899, Munro sonhava em romper as barreiras do anonimato provinciano e escrever seu nome na história como o homem mais rápido do mundo. Em 1967, depois de passar a vida trabalhando na sua adorável motocicleta Indian Scout, ele finalmente embarca em uma viagem para Utah, Estados Unidos, para participar de uma corrida. Já idoso, ele consegue realizar seu sonho e torna-se um herói nacional em seu país de origem.
Exibição Anterior: Band 21.03.11 Cine Band

CINE ESPETACULAR
22h15 SBT - Fórmula Fatal
(Believers, EUA, 2007
Direção: Daniel Myrick
Elenco: Johnny Messner, Jon Huertas, Deanna Russo, Saige Ryan Campbell
Sinopse: *Os paramédicos respondem a uma chamada de emergência nos arredores rurais do sul da Califórnia. Ao chegarem ao local, um posto de gasolina abandonado, eles encontram uma mulher inconsciente, Rebecca, e sua filha aterrorizada, Libby. De acordo com Libby, as duas estão fugindo de um grupo chamado QUANTA liderados por um homem que os membros chamam de "o Professor". Enquanto David e Victor estão tentando salvar a vida da mulher desacordada, surge no meio do nada um grupo de homens tatuados descem de uma pick up e sequestram todos. Eles são levados a um bunker e são informados que foram abduzidos por um culto ligado ao apocalipse final que estão se preparando para a última passagem para a próxima vida.(*Interfilmes)

SESSÃO ESPECIAL
22h15 Band - Sol Nascente
(Rising Sun, EUA, 1993)
Direção: Philip Kaufman
Elenco: Sean Connery, Wesley Snipes, Harvey Keitel, Cary-Hiroyuki Tagawa, Kevin Anderson , Mako
Sinopse: Um poderoso conglomerado japonês inaugura, em plena Los Angeles, a Torre Nakamoto. Na festa de lançamento uma série de empresários americanos são convidados, por estarem em negociações com os japoneses. Entretanto misteriosamente a garota de um dos executivos orientais aparece assassinada, durante a festa. Para investigar o caso são chamados o agente Web Smith (Wesley Snipes) e John Connor (Sean Connery), que viveu durante muito tempo no Japão. Enquanto Connor ensina a Smith aspectos da cultura nipônica, ambos investigam o assassinato.

CINE BAND
1h45 Band - A Última Aposta
(Even Money, EUA, 2006)
Drama - 113'
Direção: Mark Rydell
Elenco: Kim Basinger, Danny Devito, Kelsey Grammer, Nick Cannonmer, Ray Liotta, Forest Whitaker, Carla Gugino, Grant Sullivan, Jay Mohr, Cassandra Hepburn, Texas Battle, Amy Boatwright, Rita Branch.
Sinopse: Carol Carver é uma escritora que passa o dia desperdiçando o tempo e todo o dinheiro da família apostando incessantemente em máquinas caça-níquel. Murph é um bookmaker de baixo nível, que tenta esconder sua profissão de Verônica, a garota que ama. Clyde Snow e seu sobrinho Godfrey são viciados em apostas na liga universitária de basquete. Carol, Murph e Clyde não se conhecem, mas a atração que sentem pelo jogo fará com que seus destinos se cruzem.
Exibições Anteriores: Band 01.10.09 Top Cine 01.02.10 18.10.10 Cine Band

Nenhum comentário: