SEXTA 26.03.10

TELA DE SUCESSOS
22h15 SBT - Beerfest
(EUA, 2006)
Direção: Jay Chandra Sekhar
Elenco: Jay Chandra Sekhar, Kevin Heffernan, Steve Lemme, Paul Sotter
Sinopse: *Quando os irmãos Todd e Jan Wolfhouse viajam à Alemanha para espalhar as cinzas do avô falecido durante a Oktoberfest sua viagem muda de rumo. A dupla é mal recebida pelos parentes, que os humlham e expulsam do campeonato. Agora será uma questão de honra ganhar a mais antiga e super secreta competição para bebedores de cerveja inventários, a Beerfest. (*Interfilmes)

FESTIVAL DE SUCESSOS
Globo - Refém de Uma Vida
(The Clearing, EUA/Alemanha, 2004)
Direção: Pieter Jan Brugge
Elenco: Robert Redford (Wayne Hayes), Helen Mirren (Eileen Hayes), Willem Dafoe (Arnold Mack), Alessandro Nivola (Tim Hayes), Matt Craven (Agente Ray Fuller), Melissa Sagemiller (Jill Hayes), Wendy Crewson (Louise Miller)
Sinopse: Eileen (Helen Mirren) e Wayne Hayes (Robert Redford) levam uma vida pacata e aparentemente feliz, até que Wayne é seqüestrado à luz do dia em sua própria casa. Em meio à investigação do FBI surgem os segredos e suspeitas guardados por Eileen no decorrer de anos de casamento. Enquanto isso Wayne precisa lidar com Arnold Mck (Willem Dafoe), seu seqüestrador, que nada tem a perder.

CINE BRASIL
23h30 TV Cultura - Alô?!
(Brasil/1998)
Direção: Mara Mourão
Elenco: Betty Lago, Herbert Richers Jr., Myriam Muniz, Wellington Nogueira, Márcio Ribeiro, Duda Mamberti e outros.
Sinopse: Trata de uma sucessão de golpes sujos praticados por um casal de classe média que se envolve numa negociata para levantar um milhão de dólares, mas que acaba nas mãos de alguns ladrões e golpistas profissionais. Em verdade, ninguém demonstra ter nenhum caráter: dos pobres oprimidos aos ricos opressores.
Exibição Anterior: TV Cultura 01.02.09 Cine Verão

Nenhum comentário: