02 A 03/01/16

sábado 2 de janeiro de 2015

SUPERCINE
Globo - Os Estagiários


TELA QUENTE
22h30 Globo - Missão Impossível: Protocolo Fantasma
(Mission: Impossible - Ghost Protocol, EUA, 2011)
Direção: Brad Bird
Elenco: Tom Cruise (Ethan Hunt), Jeremy Renner (agente Brandt), Léa Seydoux (Sabine Moreau), Simon Pegg (Benji Dunn), Paula Patton (Jane Carter), Josh Holloway (agente Hanaway), Michael Nykvist (Kurt Hendricks), Samuli Edelmann (Wistrom), Anil Kapoor (Brij Nath)
Sinopse: Em Budapeste, a assassina profissional Sabine Moreau (que recebe seus pagamentos em diamantes) intercepta uma missão da IMF (Impossíble Missions Force), mata o agente Hanaway e se apodera de uma série de códigos capazes de disparar os antigos mísseis soviéticos da Guerra Fria contra os EUA.
Em Moscou, os agentes Benji e Carter, da IMF, resgatam Ethan "Sergei" Hunt e um certo Bogdan de uma prisão invadindo o sistema automático de abertura e fechamento das celas.
Hunt, Benji e Carter recebem da IMF a missão de invadir o Kremlin, a sede do governo russo, em busca de arquivos que interessam a um certo Kurt Hendricks, o terrorista conhecido como "Cobalto".
Mas o "Cobalto" chega antes ao local, rouba os arquivos secretos e explode o Kremlin, conseguindo ainda fazer com que a IMF leve a culpa, causando um grave incidente diplomático, que leva o presidente norte-americano a desautorizar as missões da IMF, dando início ao “Protocolo Fantasma”.
Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um ataque terrorista. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.
Em Dubai, no Burj Khalifa, o mais alto prédio do mundo, com 130 andares e uma altura de quase 830 metros, Hunt e seus novos companheiros irão pôr em funcionamento uma operação que visa interceptar de forma muito engenhosa um encontro entre a mortífera Sabine Moreau e comparsas do misterioso Cobalto, para negociação dos códigos.

SESSÃO DE GALA
Globo
UM NOVO AMOR
Título Original: At Middleton (Aka: Admissions)
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: Adam Rodgers
Elenco: Andy Garcia, Vera Farmiga, Taissa Farmiga, Spencer Lofranco, Nicholas Braun, Tom Skerritt, Peter Riegert

Edith é a mãe moderna de uma filha estudiosa e determinada e George é um cirurgião cardíaco certinho que não consegue se comunicar com o filho. Em um passeio pelo campus da universidade dos filhos, Edith e George acabam se conhecendo. Como não se entendem com os jovens, os dois decidem passar a tarde juntos sem imaginar as consequências. Comédia. Cor.



CORUJÃO
O SOLTEIRÃO
(Solitary Man, EUA, 2010)
Direção: Brian Koppelman, David Levien
Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Danny DeVito, Mary-Louise Parker, Jenna Fischer, Jesse Eisenberg
Sinopse: Bem Kalmen era um bem-sucedido dono de uma grande concessionária de carros.
Durante uma consulta médica, Ben descobre que pode estar com algum tipo de problema cardíaco. Ele resolve não investigar a fundo o problema e muda drasticamente sua vida.
Quando reencontramos o protagonista seis anos depois, ele está divorciado e passando por uma crise financeira, pois perdeu a concessionária e a credibilidade pessoal após ter sido descoberto por aplicar um golpe. Apesar disso, ele parece disposto a aproveitar a vida ao máximo, mulherengo e tentando se reerguer nos negócios. Quando sua nova namorada, Jordan, pede para ele acompanhar sua filha Allyson a entrevista na faculdade em Boston, os dois acabam dormindo juntos e quando a mãe descobre, utiliza seus contatos no mundo dos negócios para dificultar ainda mais a vida de Ben.
Estreou no dia 22 de outubro de 2010.

Nenhum comentário: