sábado 13 de junho de 2015

TV GLOBINHO
9h03 Globo - DIÁRIO DE UM BANANA
(Diary Of A Wimpy Kid, EUA, 2010)
Direção: Thor Freudenthal
Elenco: Zachary Gordon, Robert Capron, Rachael Harris, Steve Zahn, Connor Fielding, Owen Fielding
Sinopse: Greg Heffley tem 13 anos de idade e sofre por não ser um garoto popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com meninos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário.

TV GLOBINHO II
10h31 Globo - FORÇA G
(G-Force, EUA, 2009)
Direção: Hoyt Yeatman
Elenco: Gabriel Casseus, Steve Buscemi (Bucky - voz), Bill Nighy, Zach Galifianakis, Penélope Cruz (Juarez), Nicolas Cage (Speckles - voz), Jack Conley, Kelli Garner, Will Arnett, Tracy Morgan (Blaster - voz)
Sinopse: Durante mais de cem anos o governo norte-americano treinou e espalhou animais como agentes espiões. Agora o avanço da tecnologia permitiu que fosse criada uma equipe espiã disfarçada, chamada Força G, composta apenas por animais. Juntos eles precisam deter os planos de um ambicioso bilionário, que deseja dominar o mundo através de eletrodomésticos.



DOMINGO MAIOR
1h27 Globo - RED: APOSENTADOS E PERIGOSOS
(Red, EUA, 2010)
Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Mary-Louise Parker, Karl Urban, Rebecca Pidgeon, Morgan Freeman, Chris Owens
Sinopse: Frank Moses é um agente da CIA aposentado que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah, com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecê-la pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o motivo do ataque, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

Nenhum comentário: