PROGRAMAÇÃO DE FILMES DE 06 A 12 DE JUNHO DE 2015

CORUJÃO II

4h50 Globo - A Família Buscapé
(The Beverly Hillbillies, EUA, 1993)
Direção: Penelope Spheeris
Elenco:
Jim Varney, Diedrich Bader, Erika Eleniak, Cloris Leachman, Lily Tomlin, Dabney Coleman
Sinopse: Um pobre caipira chamado Jed Clampett (Jim Varney) vai caçar em suas terras e se torna milionário quando erra a mira e a bala do seu rifle atinge o chão, fazendo jorrar um géiser borbulhante de petróleo.
Com milhões de dólares no bolso, ele resolve se mudar com sua família para uma mansão em Beverly Hills. Apesar dessa nova vida, eles não esqueceram os costumes da vida antiga. O destaque vale para a personagem a “Vovó”. A velhinha tem uma força sobrehumana e até cai de moto dentro de uma piscina. Além disso, o pessoal dessa família tem uns costumes nada educados…
Adaptação para os dias de hoje do seriado televisivo criado por Paul Henning para a CBS nos anos 60.


CORUJÃO II
3h30 Globo - Fuga Pela Vida
(The Prey, França, 2011)
Direção: Eric Valette
Elenco: Albert Dupontel, Alice Taglioni, Stephane Debac, Sergi Lopez, Natacha Regnier, Serge Hazanavicius
Sinopse: Franck, um assaltante de bancos, foge da prisão para perseguir seu antigo companheiro de cela, um serial killer que o incrimina por seus atos hediondos. Agora, considerado injustamente o inimigo público número 1, é também perseguido por uma inspetora muito determinada. Franck entra num perigoso jogo de gato e rato, em que já não se distingue a presa do caçador.

TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Um Milionário em Apuros
(King's Ransom, EUA/ Canadá, 2005)
Direção: Jeff Byrd e Jeffrey W. Byrd
Elenco: Anthony Anderson (Malcolm King), Jay Mohr (Corey), Kellita Smith (Renee King), Nicole Ari Parker (Angela Drake), Regina Hall (Peaches Clarke), Loretta Devine (Srta. Gladys), Donald Faison (Andre), Leila Arcieri (Kim Baker), Charles Q. Murphy (Herb Clarke), Brooke D'Orsay (Brooke Mayo), Jackie Burroughs (Avó)
Sinopse: Malcolm King (Anthony Anderson) é um rico e arrogante empresário do ramo de marketing, que é odiado por todos à sua volta. Renee (Kellita Smith), sua esposa, pretende tirar-lhe uma fortuna ao se divorciar. Angela Drake (Nicole Ari Parker), funcionária de Malcolm, perdeu recentemente uma promoção para Peaches Clarke (Regina Hall), amante de seu chefe. Até que Renee, Peaches e Angela têm a mesma idéia: sequestrar Malcolm para lhe dar uma boa lição. Porém o próprio Malcolm já havia planejado seu sequestro, como forma de proteger seu dinheiro da esposa, já que teria que pagar um resgate milionário.

Nenhum comentário: