sábado 31 de maio de 2014

CORUJÃO
2h40 Globo - Show Bar
(Coyote Ugly, EUA, 2000)
Direção: David McNally
Elenco: Piper Perabo, Adam Garcia, Maria Bello
Sinopse: Violet Sanford (Piper Perabo), uma jovem de 21 anos, segue para Nova York com um sonho: tornar-se uma grande compositora de sucesso. Mas ela deixa suas aspirações profissionais de lado quando recebe uma proposta para trabalhar num show bar chamado Coyote Ugly, localizado em Manhattan. Até que, juntamente com um grupo de jovens mulheres sensuais, irá atormentar os clientes do local, com suas artimanhas e brincadeiras.

CORUJÃO II
4h20 Globo - QUANTO MAIS IDIOTA MELHOR
(Wayne's World, EUA, 1992)
Direção: Penelope Spheeris
Elenco: Mike Myers, Dana Carvey, Rob Lowe, Tia Carrere, Brian Doyle-Murray, Lara Flynn Boyle
Sinopse: Dois grandes amigos, os metaleiros Wayne e Garth, produziam diretamente do porão um talk-show chamado "O Mundo de Wayne", que transmitiam para uma rede de TV local. O programa chama a atenção de um executivo de uma grande rede de televisão, que tem o interesse de produzir uma versão de alto orçamento do talk-show.

CINE FÃ CLUBE
14h40 Globo - Ensinando a Viver
(Martian Child, EUA, 2007)
Direção: Menno Meyjes
Elenco: John Cusack, Bobby Coleman, Amanda Peet, Sophie Okonedo, Joan Cusack, Oliver Platt, Bud, Richard Schiff, Taya Calicetto, David Kaye, Braxton Bonneville, Samuel Charles, Zak Ludwig, Samuel Patrick Chu, Ryan Morrissette
Sinopse: Traumatizado pela morte da noiva, o escritor David Gordon (John Cusack) adota Dennis, um garoto de seis anos de idade, na tentativa de construir uma família. Mas o garoto, que sempre esperou ter um pai, insiste numa idéia um tanto estranha: ele acha que veio de Marte e está numa missão de exploração na Terra.
Completamente perdido, David contará com a ajuda da amiga Harlee para encarar os desafios da paternidade.
Notas da Crítica:
Alysson Oliveira, Cineweb: 2/5
Miguel Barbieri Jr., Veja SP: 2/5


CINE AVENTURA
15h15 Record - K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro
(K-9, EUA, 1989)
Direção: Rod Daniel
Elenco
: James Belushi, Mel Harris, Kevin Tighe, Ed O'Neill
Sinopse: Michael Dooley (James Belushi) é um policial extravagante que necessita de alguma ajuda para lutar contra Lyman (Kevin Tighe), um traficante de drogas que tem tentado matá-lo. Um conhecido lhe dá Jerry Lee, um pastor alemão que foi treinado para cheirar drogas. Com sua ajuda Dooley espera colocar seu inimigo atrás das grades, mas Jerry Lee tem uma personalidade bem própria e trabalha apenas quando quer. Por sua vez, o cachorro é ótimo para destruir o carro, a casa e a vida sexual de Dooley. Além disto, Tracy (Mel Harris), a namorada de Michael Dooley, é seqüestrada por Lyman, que assim pretende deter Dooley, pois Lyman está prestes a entregar um carregamento de drogas que vale alguns milhões de dólares.

CINE FAMILIA
22h15 SBT - O Pequeno Vampiro
(The Little Vampire, EUA/ Alemanha, 2000)
Direção: Uli Edel
Elenco:
Jonathan Lipnicki , Richard E. Grant , Jim Carter , John Wood , Rollo Weeks , Alice Krige , Pamela Gidley , Dean Cook , Anna Popplewell
Sinopse: O pequeno Tony e sua família se mudaram dos EUA para uma pequena cidade da Escócia. Na nova escola enfrenta a hostilidade dos "colegas" e em casa sonha todas as noites com um clã secreto de vampiros, o que o leva a estudar sobre tais criaturas. Certa noite, enquanto seus pais estavam fora, ele recebe a visita de um morcego no seu quarto que se transforma em um garotinho de 9 anos também, Rudolph. Os dois se tornam amigos e Rudolph conta sobre uma lenda: quando um certo cometa passa pela Lua, os vampiros podem voltar a ser humanos, desde que tenham em mãos um certo amuleto. De agora em diante, Tony se envolve em "arrepiantes" aventuras para proteger e ajudar seu novo amigo vampiro e sua família.

Um comentário:

Unknown disse...

O primeiro filme que eu realmente gosto, eu sabia de sua existência pela atriz Melanie Lynskey, uma das estrelas do Show Bar. A propósito desta mesma atriz está em um bom projeto chamado união.