domingo 4 de maio de 2014

CINE BELAS ARTES
1h SBT - A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros
(Friday After Next, EUA, 2002)
Direção: Marcus Raboy
Elenco
: Ice Cube (Craig Jones), Mike Epps (Day-Day), John Witherspoon (Sr. Jones), Don "D.C." Curry (Tio Elroy), Anna Maria Horsford (Sra. Jones), Clifton Powell (Pinky), K.D. Aubert (Donna)
Sinopse: Craig (Ice Cube) e Day-Day (Mike Epps) enfim conseguiram deixar a casa de seus pais e agora estão morando juntos, dividindo um pequeno apartamento. Os problemas começam para a dupla após um vizinho vigarista invadir a casa de ambos e roubar o aparelho de som que possuem. Para complicar ainda mais a situação, todo o dinheiro que Craig e Day-Day vinham guardando estava escondido justamente no aparelho de som roubado. Precisando desesperadamente de dinheiro para pagar o aluguel e fazer as compras de Natal, a dupla consegue emprego como segurança em um shopping, o mesmo onde seus pais agora possuem uma loja em conjunto.

CINEMA NA MADRUGADA
1h05 Band - A Má Educação
(La Mala Educacion, Espanha, 2003)
Drama - 102'
Direção: Pedro Almodóvar
Roteiro
: Pedro Almodóvar. Elenco: Gael García Bernal, Fale Martínez, Daniel Gímenez Cacho, Lluís Homar, Javier Cámara, Petra Martínez, Nacho Pérez, Raúl García Foreiro, entre outros.
Sinopse: Enrique Goded é um cineasta que passa por um bloqueio criativo e está tendo problemas em elaborar um novo projeto. É quando se aproxima dele um ator a procura de trabalho. Ele é Ignácio Rodriguez, que foi o amigo mais intimo de Enrique, o primeiro amor de sua vida, quando ainda eram garotos e estudavam no mesmo colégio. Goded recebe do antigo amigo um roteiro intitulado “A Visita”, baseado nas experiências de vida que ambos tiveram. Goded decide usar a história no seu próximo filme, mas quando vai até a casa de Ignácio descobre uma verdade surpreendente.
Sinopse: Enrique Goded é um cineasta que passa por um bloqueio criativo e está tendo problemas em elaborar um novo projeto.
Ignácio, que virou ator, procura Enrico, antigo amigo de infância não somente para pedir emprego ao velho conhecido mas também para que ele leia “A Visita” uma história de sua autoria baseada na infância dos dois. Alunos de uma escola de padres, eles se apaixonaram e foram separados pelo padre Manolo que por sua vez era apaixonado por Ignácio. Mais tarde, perturbado por conta das lembranças infantis, ele vira travesti. A história desperta uma série de lembranças em Enrico, que transforma o conto em filme. É quando ele resolve investigar o que aconteceu com Ignácio nesse meio tempo e o que fez com que se tornasse irreconhecível. Enrico descobre uma trama muito mais ardilosa e doentia do que imaginava.

CORUJÃO
2h55 Globo -American Pie 5, O Último Stifler Virgem
(American Pie 5: The Naked Mile , EUA, 2006)
Direção: Joe Nussbaum
Elenco: John White (Erik Stifler), Maria Ricossa (Sra. Stifler), Steve Talley (Dwight Stifler), Jake Siegel (Cooze), Joe Bostick (Sr. Williams), Ross Thomas (Ryan), Candace Broslak (Brandy), Christopher McDonald (Sr. Stifler)
Sinopse: Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve, deseja perder a virgindade antes de concluir a faculdade. Desejando ajudá-lo, seus amigos decidem incentivá-lo a participar da "Peladatona", uma tradicional corrida em que as pessoas correm pelados pelo campus da faculdade.
Bastidores: - Lançado diretamente em vídeo nos Estados Unidos e no Brasil.


Nenhum comentário: