DOMINGO 16 de fevereiro de 2014

TEMPERATURA MÁXIMA
12h45 Globo - A Recruta Hollywood
(Major Movie Star, EUA, 2008)
Direção: Steve Miner
Elenco: Jessica Simpson, Vivica A Fox, Steve Guttenberg, Aimee Garcia, Olesya Rulin, Keiko Agena
Sinopse: A estrela de cinema Megan Valentine decide alistar-se no Exército para provar seu talento a um diretor de cinema que não a considera uma atriz adequada para um filme baseado no serviço militar. Uma vez no acampamento, ela se dá conta de que cometeu um erro, mas decide persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país.

DOMINGO MAIOR
23h55 Globo - US Marshalls: Os Federais
(U.S. Marshals, EUA, 1998)
Direção: Stuart Baird
Elenco: Tommy Lee Jones , Wesley Snipes , Robert Downey Jr. , Irene Jacob , Joe Pantaliano , Kate Nelligan , Tom Wood , Daniel Roebuck , Patrick Malahide , Michael Paul Chan
Sinopse: A polícia de Chicago, ao investigar um acidente, descobre que as impressões digitais do ferido confere com as impressões digitais de um suspeito por duplo assassinato. Assim Mark Sheridan (Wesley Snipes), o acidentado, é preso no hospital e é providenciada sua remoção para Nova York, onde aconteceu o crime. Mas durante o vôo (no qual há outros detentos) uma tentativa de fuga provoca a queda do avião e o implicado nas mortes em Nova York consegue fugir. Samuel Gerard (Tommy Lee Jones), um experiente agente, é encarregado de recapturá-lo, mas em pouco tempo fica claro que o fugitivo não é um mero assassino e que uma intricada trama se esconde atrás da "versão oficial".

Nenhum comentário: