DOMINGO 28.04.13

CINEMA NA MADRUGADA
0h50 Band - Os Homens Preferem as Louras
(Gentlemen Prefer Blondes, EUA, 1953)
Direção: Howard Hawks
Elenco: Marilyn Monroe, Jane Russell, Charles Coburn, Tom Noonan, Elliott Reid, George Winslow
Sinopse:Duas dançarinas, Lorelei (Marilyn Monroe) e Dorothy (Jane Russell), embarcam num cruzeiro rumo a Paris, a pedido do milionário noivo de Lorelei. O pai do noivo contrata um detetive (Elliott Reid) para seguí-las e conseguir provas de infidelidade de sua futura nora, criando uma série de confusões em alto-mar.

CORUJÃO
4h Globo - Robin Hood - o Herói dos Ladrões
(Robin Hood, EUA, 1991) - Feito para a TV (mas exibido nos cinemas no Brasil)
Aventura - 97 min.
Direção: John Irvin.
Elenco: Patrick Bergin, Uma Thurman, Jurgen Prochnow, Edward Fox, Jeroen Krabbe, Owen Teale.
Sinopse: Na Inglaterra dividida do Século XII, os normandos governam duramente, enquanto os saxões se expõem a enormes perigos para contestar sua autoridade. Um nobre saxão, após ato de bravura, torna-se vítima da justiça normanda e perde suas terras além de seu título de nobreza. Rotulado como fora da lei sob a identidade de Robin Hood, engana seus rivais, conquista o amor de Lady Marian e se transforma no grande herói do povo saxão.

TELA MÁXIMA
23h15 Record - Vale Tudo
(Fighting, EUA, 2009)
Direção: Dito Montiel
Roteiro: Dito Montiel
Elenco: Zulay Henao, Cung Le, Luis Guzmán, Channing Tatum, Terrence Howard
Sinopse: Shawn McArthur é um jovem de uma cidade pequena que vai para Nova York sem nada. Mal conseguindo se sustentar vendendo mercadorias ilegais, sua sorte muda quando o artista golpista Harvey Boarden percebe o talento natural de McArthur para luta de rua. Quando Harvey oferece ajuda ao jovem para ganhar dinheiro, os dois formam uma parceria. Como empresário de Shawn, Harvey o apresenta ao corrupto circuito de lutas que não utilizam qualquer tipo de proteção, onde milionários apostam objetos nos participantes. Shawn se torna um astro da briga, vencendo lutadores profissionais e campeões de artes marciais em lutas intensas. Mas se ele quiser sair deste mundo sombrio, ele vai precisar encarar o mais difícil desafio de sua vida.

Nenhum comentário: