CORUJÃO

CORUJÃO
2h50 Globo - Amor em Chamas
(Breaking Up, EUA, 1997)
Direção: Robert Greenwald
Elenco: Russell Crowe, Salma Hayek, Abraham Alvarez
Sinopse: Nada é maior em um relacionamento problemático do que os menores detalhes. Mônica (Salma Hayek) é uma jovem e bonita professora, namorada do fotógrafo Steve (Russell Crowe), já há mais de dois anos. Certo dia, em meio a uma das muitas discussões diárias, Mônica deixa o apartamento do rapaz. Seus retorno, é apenas para terminar tudo. Poucos dias depois, lá estão eles juntos novamente, por apenas duas horas. Quando tudo parecia terminado, Steve resolve pedir Mônica em casamento. Eles vão morar juntos e tentam descobrir o que faz um casamento funcionar. Conseguem? Quantas idas e vindas pode um casal suportar?

CORUJÃO
3h28 Globo - Congo
(EUA, 1995)
Aventura
Direção: Frank Marshall
Elenco
: Laura Linney, Ernie Hudson, Tim Curry, Grant Heslov, Dylan Walsh, Joe Don Baker
Sinopse: Exploradores levam inteligente macaca de volta ao seu lar, a fabulosa cidade perdida de Zinj, onde esperam encontrar lendária mina de diamantes. Enfrentam perigos no caminho e, especialmente, no final de sua jornada. Baseado no best-seller de Michael Crichton.

CORUJÃO
2h59 Globo - Blankman - Um Super-Herói Muito Atrapalhado
(Blankman, EUA, 1994)
Direção: Mike Binder
Elenco: Damon Wayans, David Alan Grier, Robin Givens, Christopher Lawford, Lynne Thigpen, Jon Polito
Sinopse: Usando seu pijama como uniforme e algumas armas caseiras, o intrépido Blankman, cansado da balbúrdia, decide fazer frente aos criminosos que assolam a cidade.

CORUJÃO
2h51 Globo - Matadora de Aluguel
(Second Skin, Canadá, África do Sul, Inglaterra, 2000)
Direção: Darrell James Roodt
Elenco: Natasha Henstridge, Angus Macfadyen, Liam Waite, Peter Fonda, Norman Anstey , Anna Katerina.
Sinopse: Sam Kaner é o ex-mafioso que tenta livrar-se do mundo do crime. Assim muda de identidade e abre uma livraria no interior dos EUA. Certo dia a bela Crystal entra na loja e, ao sair, é atropelada. Ela sobrevive, mas acorda com amnésia. Sam tenta ajudá-la a reconstruir o passado, mas ao juntar as informações descobre relação com sua própria história. Eis que chega à cidade o ex-amante de Crystal, decidido a terminar o serviço que ela deveria ter feito: matar Sam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje tem "Golpe de Mestre", filmão de 1973, no Clube do Filme, na Tv Cultura, às 22:00.