CORUJÃO Globo

CORUJÃO
3h15 Globo - Segredos do Passado
(Cries In The Dark, EUA, 2006) -feito para a TV
Direção: Paul Schneider
Elenco
: Eva La Rue, Adam Harrington, Gina Chiarelli, Adrian Holmes
Sinopse: Um homem e uma mulher vivem uma conturbada vida conjugal e tentam superar a crise com a chegada da primeira filha, mas a mulher desaparece misteriosamente e sua irmã mais velha é a detetive designada para investigar o caso.

CORUJÃO
3h Globo - A Face do Terror
(Face of Terror, EUA, 2004)
Direção: Bryan Goeres
Elenco:
Ricky Schroder, Paulina Gálvez, Eric Balfour
Sinopse: Um suspense extraordinário. Perigo, ação e sexo estão só começando.
Nick Harper (Rick Schroder) é um policial esperto e durão que sabe que o desaparecimento de sua irmã na Europa só pode siginificar que algo está muito errado. Ele não poderia estar mais certo.
Na Espanha, ao encontrar-se com a polícia local, ele logo se desentende com uma bela detetive e rapidamente compreende que ele não está apenas fora de seu território, mas do lado errado. Nick é envolvido em uma conspiração terrorista que colocou em risco a vida de sua irmã.

CORUJÃO
3h25 Globo - Cachorro Atômico
(Atomic Dog, EUA, 1998)-feito para a TV
Direção: Brian Trenchard-Smith
Elenco: Daniel Hugh Kelly, Isabella Hofmann, Cindy Pickett, Micah Gardener.
Sinopse: Filhotes de cachorro foram gerados por uma cadela mutante, que entrou em contato com material radioativo.

CORUJÂO
3h45 Globo - Supercross
(EUA, 2005)
Direção: Steve Boyum
Elenco: Steve Howey, Mike Vogel, Cameron Richardson, Sophia Bush, Aaron Carter, Channing Tatum, Robert Patrick, Robert Carradine, Carolina Garcia, Ryan Locke, J.D. Pardo, David Castillo, Erin Bates, David Pingree, Alana Austin
Sinopse: Dois irmãos corredores tentam enfrentar todos os obstáculos para participar do campeonato mundial de motocross. Surge um grande conflito entre eles quando apenas um dos irmãos consegue um bom patrocinador. Os irmãos se tornam rivais, mas um fato inesperado os colocará lado a lado novamente.

CORUJÃO
2h30 Globo -Aço ou "Steel - O Homem de Aço"
(Steel, EUA, 1997)
Direção: Kenneth Johnson
Elenco
: Shaquille O'Neal, Annabeth Gish, Judd Nelson, Richard Roundtree, Irma P. Hall, Ray J.¹, Harvey Silver, Charles Napier, Kerrie Keane, Eric Pierpoint, Tembi Locke, Thom Barry, Gary Graham (2), Eric Saiet, Hill Harper
Sinopse: John Henry Irons (Shaquille O´Neal) desenvolveu para o governo americano um sofisticado armamento que é capaz de neutralizar o inimigo sem matá-lo. Mas um acidente na ocasião em que a arma foi testada deixa paralítica sua colega Sparks (Annabeth Gish), uma especialista em eletrônica. Desiludido com o que aconteceu, Irons abandona a carreira militar para levar uma vida tranqüila em Los Angeles. Mas é surpreendido ao descobrir que sua criação foi parar nas mãos de perigosos bandidos e gangues. Irons, então, decide detê-los. Com a ajuda de Sparks e dos talentos de seu tio Joe (Richard Roundtree), ele se transforma em Steel, o herói de aço que vai varrer o crime das ruas.

CORUJÃO
3h40 Globo - O que fazer em caso de incêndio?
(Was tun, wenn's Brennt?, Alemanha, 2001)
Direção: Gregor Schnitzler
Elenco
: Til Schweiger, Martin Feifel, Sebastian Blomberg, Nadja Uhl, Matthias Matschke, Doris Schretzmayer, Klaus Löwitsch, Devid Striesow.
Sinopse: Quinze anos se passaram desde que Tim, Flo, Maik), Hotte, Nele e Terror viveram juntos em um edifício ocupado nos anos 80 e deram às autoridades públicas os seus dedos médios. Este período de anarquia criativa parece ter sido a melhor época de suas vidas. Quase tudo mudou desde então. Apenas o carismático Tim e Hotte, preso à uma cadeira de rodas, permaneceram fiéis aos seus antigos ideais. Maik tornou-se diretor de uma bem sucedida agência de propaganda, Nele organizou sua vida como mãe solteira, Flo está para se casar, e Terror está a caminho de estabelecer sua carreira como promotor público. O tempo que passaram juntos ficou reduzido a uma desbotada lembrança. Na Nova Berlim, os diferentes caminhos destes amigos não se cruzaram em vários anos. Entretanto, quando a já esquecida bomba caseira, plantada por eles em uma mansão desabitada em Grunewald em 1987, explode inesperadamente, o passado os junta mais uma vez. Depois de todos estes anos, os seis amigos, apesar de relutantes, são levados a se encontrar novamente para encobrir seus passados e evitar que o detetive de polícia Manowsky os descobrissem. Para o grupo, entretanto, encarar seu passado reprimido é um desafio ainda maior que salvar suas peles. Eles são forçados a se confrontarem com problemas, tais como saber se suas escolhas foram certas e o que aconteceu com suas idéias de um mundo melhor. Em sua Estreia no cinema, o diretor Gregor Schnitzler tenta resolver uma fatia da recente história alemã, com humor, ação e entusiasmo. No cenário de uma antiga comunidade invasora de Berlim, o filme conta uma autêntica história sobre amizade, sonhos e valores perdidos.

Nenhum comentário: