INTERCINE Globo (10)

INTERCINE
1h20 Globo
Segredo de Sangue
(Hush, EUA, 1998)
Direção: Jonathan Darby
Elenco: Jessica Lange, Gwyneth Paltrow, Johnathon Schaech, Nina Foch, Debi Mazar, Richard Lineback
Sinopse: Milionária dona de fazenda de cavalos no Kentucky quer trazer o filho de Nova York para comandar os negócios da família e hostiliza a nora recém-casada, com comportamento cada vez mais agressivo e violento.

INTERCINE
1h55 Globo
Estrada Para Perdição
(Road to Perdition, EUA, 2002)
Direção: Sam Mendes
Roteiro
: David Self, baseado em graphic novel de Max Allan Collins e Richard Piers Rayner. Elenco: Tom Hanks (Michael Sullivan), Paul Newman (John Rooney), Jude Law (Harlen Maguire), Jennifer Jason Leigh (Annie Sullivan).
Sinopse: Durante a Depressão, mais exatamente no inverno de 1931, Michael Sullivan (Tom Hanks) é um zeloso pai de família, que ama muito sua esposa, Annie Sullivan (Jennifer Jason Leigh), e seus filhos, Michael Sullivan Jr. (Tyler Hoechlin) e Peter Sullivan (Liam Aiken). Porém, ele vive moralmente em conflito, pois trabalha como assassino profissional para um irlandês, John Rooney (Paul Newman), um idoso chefe de quadrilha que criou Sullivan como se fosse seu filho. Michael Jr., o filho mais velho, fica curioso sobre a profissão misteriosa do seu pai, então se esconde no automóvel dele e acaba testemunhando a execução de Finn McGovern (Ciarán Hinds), que foi morto por Connor Rooney (Daniel Craig), o filho biológico de John. Michael vê seu pai e outros capangas ajudarem a terminar o "serviço", ficando tão apavorado que tenta fugir. Rapidamente seu pai entende que o filho viu tudo, mas Sullivan tentou acalmar Connor, dizendo que seu filho não diria nada. Aparentemente ele teve sucesso, mas Connor é na verdade bem paranóico e instável. Connor acredita que só terá segurança quando Sullivan e toda a sua família estiver morta, logo ele mesmo mata a mulher de Sullivan e Peter, o caçula. Porém Sullivan, que seria morto em outro local, consegue escapar e rapidamente pega Michael e foge. Enfurecido com estas traições, Sullivan decide se vingar, mas antes pretende deixar o filho com parentes em Perdição, uma cidade rural. Quando o perigo eminente passa, ele acaba expondo para Michael os aspectos mais sangrentos de sua profissão, mas logo Harlen Maguire (Jude Law), um assassino profissional, está no seu encalço. Sullivan tenta então atingir os mafiosos, roubando altas quantias que eles têm em bancos, pois pretende forçar as quadrilhas que ofereçam Connor em sacrifício para ele, em troca, terminar com os roubos.
Bastidores: Ganhou o Oscar de Melhor Fotografia, além de ter sido indicado em outras 5 categorias: Melhor Ator Coadjuvante (Paul Newman), Melhor Direção de Arte, Melhor Trilha Sonora, Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros.

INTERCINE
1h25 Globo
Milionário num Instante
(Taking Care of Business, EUA, 1990)
Direção: Arthur Hiller
Elenco: James Belushi, Anne De Salvo, Loryn Locklin, Stephen Elliott , Hector Elizondo
Sinopse: Spencer Barnes é um super-organizado executivo de publicidade de Chicago que controla sua vida em função de uma agenda. Ele recebe do presidente da agência uma missão especial: trazer a conta milionária de uma companhia de alimentos para agência. Se conseguir, será promovido a vice-presidente. A confusão começa quando Spencer perde a agenda no aeroporto e esta é encontrada por um fugitivo da prisão.

INTERCINE
1h35 Globo
O Mundo Perdido
(The Lost World, Inglaterra/EUA/Alemanha, 2001)
Direção: Stuart Orme
Elenco
: Bob Hoskins, James Fox, Peter Falk, Tom Ward, Matthew Rhys, Elaine Cassidy
Sinopse: No início do século 20, uma expedição científica liderada pelo famoso professor George Challenger deixa a Inglaterra com destino a uma remota região da Amazônia. O objetivo da equipe é provar que neste local ainda há dinossauros iguais aos que habitaram a Terra na pré-história.



INTERCINE
1h35 Globo
The Pretender 2001
(The Pretender 2001, EUA, 2001)
Direção: Frederick King Keller
Elenco: Michael T Weiss, Andrea Parker, Patrick Bauchau, Jon Gries, Harve Presnell, Richard Marcus
Sinopse: Jared tenta capturar um terrorista de alta periculosidade, conhecido como "o camaleão", por sua extrema habilidade com disfarces. Sentindo-se conectado ao criminoso e a última vítima, Jared passa a viver um terrível pesadelo. Baseado na série "The Pretender".

INTERCINE
1h55 Globo
Fica Comigo
(Drive Me Crazy, EUA, 1999)
Direção: John Schultz
Elenco: Melissa Joan Hart , Adrian Grenier , Stephen Collins
Sinopse: Jovem estudante precisa encontrar um substituto para acompanhá-la no baile de formatura, já que foi abandonada pelo garoto dos seus sonhos.

INTERCINE
0h40 Globo
Thunderbolt - Ação sobre Rodas
(Pik lik feng/ Thunderbolt, Hong Kong, 1995)
Direção: Gordon Chan
Elenco
: Jackie Chan, Anita Yuen, Michael Wong, Ken Lo, Chow Yuen, Marie Eguro.
Sinopse: Para libertar sua irmã que foi raptada Chan Foh To irá ajudar a polícia a interceptar um matador profissional num cenário de corridas ilegais de carros.

INTERCINE
1h05 Globo
Lembranças Mortais
(Try to Remember, EUA, 2004)
Direção: Jeff Beesley
Elenco: Gabrielle Anwar, Gary Chalk, Max Martini, David Richmond-Peck, Diego Wallraff, Gerald Lenton-Young
Sinopse: Quinze anos após cometer um crime, assassino é solto da prisão e as testemunhas que o incriminaram são mortas. Uma detetive da polícia, amiga da mulher morta no passado, investiga os novos crimes.

INTERCINE
1h15 Globo
Hellraiser 6: Caçador do Inferno
(Hellraiser 6: Hellseeker, EUA, 2001)
Direção: Dean Winters
Elenco: Dean Winters, Ashley Laurence, William S. Taylor, Jody Thompson, Kaaren De Zilva, Trevor White
Sinopse: Trevor se depara com as forças do mal depois de um terrível acidente envolvendo sua esposa, que está desaparecida. Em meio a terríveis dores de cabeça e alucinações horripilantes, Trevor busca o paradeiro da esposa e está disposto a pagar qualquer preço por isso. Uma alma perfeita para as garras de Pinhead e dos Cenobitas.

Nenhum comentário: