SÁBADO 28.09,13

CINE MAIOR
20h30 Record - Serenity : A Luta pelo Amanhã
(Serenity, EUA, 2005)
Direção: Joss Whedon
Elenco: Nathan Fillion, Gina Torres, Alan Tudyk, Morena Baccarin
Sinopse: 500 anos no futuro, em um universo dividido por uma guerra civil devastadora. A equipe da nave Serenity, um grupo de mercenários intergalácticos comandados pelo Capitão Malcolm Reynolds (Nathan Fillion), sobrevive do transporte de carga e pequenos trambiques. Quando eles aceitam transportar o Dr. Simon Tam (Sean Maher) e sua misteriosa irmã River (Summer Glau), acabam se envolvendo numa intriga muito maior do que estão acostumados. Os passageiros estão sendo perseguidos pelos dois adversários e logo todo o universo estará atrás da Serenity. Mas o Capitão Malcolm não pretende se render com facilidade e fará de tudo para proteger a sua preciosa carga.

CINE BELAS ARTES
23h15 SBT - Gran Torino
(EUA, 2008) [HD]
Direção: Clint Eastwood
Roteiro
: Nick Schenk. Elenco: Brian Howe, Clint Eastwood, Geraldine Hughes, Cory Hardrict, Dreama Walker, Brian Haley
Sinopse: Após a morte de sua esposa Dorothy, Walt Kowalski, um ranzinza e racista veterano da Guerra da Coréia e ex-funcionário da Ford, torna-se praticamente o único morador "branco" de um bairro habitado por asiáticos da etnia hmong.
O bairro é palco de vários conflitos entre gangues de chineses, mexicanos e negros, que eventualmente envolvem pessoas alheias a violência gratuita, como o tímido jovem Thao, vizinho de Walt.
O primo de Thao, Smokie, é um dos valentões da gangue chinesa, e propõe que em troca de oferecer segurança ao primo, Thao roube o Gran Torino 1972 de Walt Kowalski.
Sem opção, Thao invade a garagem de Walt mas o velhinho está sempre alerta.

Nenhum comentário: