DOMINGO 16.06.13

SUPERCINE
1h55 Globo - ANTI-HERÓIS
(The Son of No One, EUA, 2011)
Direção: Dito Montiel
Elenco: Channing Tatum, Al Pacino, Juliette Binoche, Ray Liotta, Katie Holmes, Brian Gilbert
Sinopse: Jonathan é um jovem policial bem sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, comeca a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir a tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade.

CORUJÂO
4h05 Globo - Buffy, A Caça Vampiros
(Buffy, The Vampire Slayer, 1992)
Direção: Fran Rubel Kuzui
Elenco: Kristy Swanson (Buffy), Donald Sutherland (Merrick), Paul Reubens (Amilyn), Rutger Hauer (Lothos), Luke Perry, Michele Abrams, Hilary Swank, Paris Vaughan, David Arquette
Sinopse: Na escola Hemery, adolescentes aparecem mortos sem explicação, a não ser por uns furinhos no pescoço. A escola está infestada de vampiros seculares e a única pessoa capaz de enfrentá-los é Buffy, uma mocinha bonita, muito popular e líder da torcida na escola. Buffy é a herdeira de uma linhagem de exterminadores de vampiros. Ela troca seus pom-pons por estacas de madeira e vai à luta! Mas, o chefe dos vampiros e seu assistente armam um plano terrível para deter Buffy!


TELA MÁXIMA
23h15 Record - Morte Súbita
(Sudden Death, EUA, 1995)
Direção: Peter Hyams
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Powers Boothe, Raymond J. Barry, Whittni Wright, Ross Malinger, Dorian Harewood
Sinopse: Tom Castillo, ex-bombeiro e atual chefe de segurança, enfrenta criminosos especialistas em explosivos que tomaram um estádio de hóquei durante um importante jogo e mantém como reféns sua filha e o vice-presidente dos Estados Unidos. Os bandidos ameaçam mandar o lugar pelos ares com uma grande quantidade de bombas espalhadas dentro do estádio.

Nenhum comentário: