Vingadores - Guerra Infinita 022

"- Pai de Todos, dê-me força."[Thor]
"- Você entendeu, rapaz? Receberá a energia máxima desta estrela. Vai matá-lo." [Eitri]
"- Só se eu não aguentar."[Thor]
"- É. Mas é disso que eu tô falando... Aguenta, Thor." [Eitri]
"- Thor, fala alguma coisa. Anda!... Acho que ele tá morrendo."[Rocket]
"- Ele precisa do machado... Onde está o cabo? Árvore, me ajude a achar o cabo." [Eitri]
(...) "-Tragam-me o Thanos![Thor]
"- Ah, sim. Você tem bem cara de Thanos."[Dr. Estranho]
"- Imagino que Fauce deve estar morto. Este dia está sendo doloroso. Ainda assim ele cumpriu a missão."[Thanos]
"- Pode se arrepender disso. Ele o pôs face a face com o Mestre das Artes Místicas."[Dr. Estranho]
"- E onde acha que ele pôs você?"[Thanos]
"- Essa aqui é sua casa. Não é óbvio?"[Dr. Estranho]
"- Já foi. E era belíssimo. Titã era como muitos planetas. Muitas bocas e não o bastante para todas. E quando a extinção veio, eu ofereci uma solução."[Thanos]
"- Genocídio?"[Dr. Estranho]
"- Porém aleatório, imparcial, sem beneficiar pobres ou ricos. Me chamaram de demente. E o que eu previ aconteceu."[Thanos]
"- Parabéns, você é um profeta."[Dr. Estranho]
"- Sou um sobrevivente."[Thanos]
"- Que quer matar trilhões."[Dr. Estranho]
"- Com todas as seis jóias eu posso simplesmente estalar os dedos e todos eles deixariam de existir. Isso seria misericórdia." [Thanos]
"- E depois disso?"[Dr. Estranho]
"- Eu descansaria finalmente. Veria o sol nascer em um universo agradecido. Escolhas difíceis requerem determinação forte."[Thanos]
"- Nossa determinação aqui é igual a sua."[Dr. Estranho]
"- Nossa?"[Thanos]
"- Molezinha, Quill."[Homem de Ferro]
"- É, se o seu objetivo era irritar ele. "[Senhor das Estrelas]
{Thanos x Homem de Ferro, Dr Estranho, Senhor das Estrelas, Drax, Nebulosa, Mantis e Homem-Aranha } "- Bum! "[Senhor das Estrelas]
"- Não deixe o punho dele fechar."[Dr. Estranho]
"- Magia. Mais magia. Magia com chute. Magia com um..."[ Homem-Aranha]
"- Inseto."[Dr. Estranho]
"- Ora, ora..."[Thanos]
"- Devia ter acabado comigo."[Nebulosa]
"- Seria um desperdício de peças."[Thanos]
"- Onde está a Gamora?"[Nebulosa]
"- Tá sob controle? Não solte."[Homem de Ferro]
"- Rápido. Ele é muito forte."[Mantis]
"- Parker, ajuda. Ela não vai aguentar muito tempo."[Homem de Ferro]
"- A gente te pegou fácil. Pra constar, esse plano foi meu. Não parece mais tão fortão agora. Onde está a Gamora? "[Senhor das Estrelas]
"- Minha Gamora. "[Thanos]
"- Não fala besteira.Onde ela está? "[Senhor das Estrelas]
"- Ele está em agonia..."[Mantis]
"- Gostei. "[Senhor das Estrelas]
"- ...com a perda."[Mantis]
"- E o que este monstro pode ter perdido?"[Homem de Ferro]
"- A Gamora."[Nebulosa]
"- O que? "[Senhor das Estrelas]
"- Ele a levou para Vormir. E voltou com a Joia da Alma. Mas não com ela."[Nebulosa]
"- Olha Quill, tem que ficar calmo agora, entendeu?... Não faz nada. Estamos quase tirando isso."[Homem de Ferro]
"- Diz que ela está enganada. Seu sádico, fala que você não fez isso!"[Senhor das Estrelas]
"- Era necessário. "[Thanos]
"- Não, não era. Não, não era. Você não fez isso! "[Senhor das Estrelas]
"- Quill! Pare! Pare!"[Homem de Ferro]
"- Está saindo. Eu consegui!... Ai, Deus!" [ Homem-Aranha]

Nenhum comentário: