Baía dos Pesadelos

(Brasil, 2016)
Direção Alexandre Bouchet
Sinopse: Vista do céu, a Baia de Guanabara é uma das mais belas baías do mundo. 150 quilômetros de praias e 130 pequenas ilhas onde o tempo parece não passar. Os 12 milhões de habitantes da Baía dispõem de uma paisagem mágica com o Pão de Açúcar e o Corcovado como tela de fundo, mas sobre as águas calmas do mar se esconde uma outra realidade... olhando de perto , toneladas de lixo e de líquidos tóxicos se acumulam dia após dia. Além disso, uma grande parte da rede de esgoto são liberados diretamente dentro do oceano. Viagem ao centro da Baía mais linda do mundo transformada em pesadelo. Um boat movie de investigação em busca de lançadores de alerta que dão suas vidas para a proteção da Baia de Guanabara e de seus 12 milhões de seres humanos que vivem em torno dela.

Vidas Partidas

(Brasil, 2016)
Direção: Marcos Schechtman
Elenco: Naura Schneider, Domingos Montagner, Georgina Castro
Sinopse: Graça e Raul são um casal que se apaixonam perdidamente, envolvidos em uma relação ardente provocada por alta passionalidade. Os dois se casam e têm duas filhas, criando uma família perfeita até que, enquanto Graça evolui no trabalho, Raul fica desempregado. Para ajudar, Graça pede que o amigo e ex-marido indique secretamente Raul para uma vaga de professor em uma Universidade. Quando consegue o cargo, Raul, aos poucos, torna-se agressivo e possessivo com a esposa, resultando em frequentes cenas de violência doméstica.


Fome

(Brasil, 2016)
Direção: Cristiano Burlan
Elenco: Jean-Claude Bernardet, Ana Carolina Marinho, Henrique Zanoni
Sinopse: Em São Paulo, um morador de rua vaga pelas ruas da cidade, buscando um lugar onde dormir, e água para se lavar. Aos poucos, conhecemos mais sobre este homem que já foi um renomado professor da USP, e hoje mora nas ruas por opção. Uma jovem pesquisadora, fascinada com o caso do homem que batiza de "Malbou", começa a refletir sobre as maneiras de ajudar pessoas nessas condições.

O Diabo Mora Aqui

(Brasil, 2016)
Direção: Dante Vescio, Rodrigo Gasparini
Elenco: Clara Verdier, Mariana Cortines, Diego Dantas
Sinopse: Quatro jovens decidem passar uma noite em um casarão colonial e acabam envolvidos em uma luta entre forças ancestrais. Eles terão que lutar por suas vidas em uma guerra em que não importa quem vença, eles perdem.


O Diário da Princesa

O Diário da Princesa
(The Princess Diaries, EUA, 2001) Exibição em HD
Direção: Garry Marshall
Elenco:
Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, Heather Matarazzo, Mandy Moore, Caroline Goodall
Sinopse: Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards, na categoria de Melhor Revelação Feminina (Anne Hathaway).


O Diário da Princesa 2
(Princess Diaries 2: Royal Engagement, EUA, 2004)
Direção: Garry Marshall
Elenco: Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, John Rhys-Davies, Heather Matarazzo, Chris Pine
Sinopse: Ao completar 21 anos, Mia deverá assumir o trono de Genovia, mas seu direito é questionado porque a rainha deve ser casada. A corte, então, resolve lhe apresentar uma lista de pretendentes. Ao mesmo tempo em que Mia se atrapalha na preparação para o cargo, ela pode acabar “tropeçando” no homem ideal.

sexta 22 de julho de 2016

SESSÃO DA TARDE
15h11 Globo - Super Escola de Heróis
(Sky High, EUA, 2005)
Comédia
Direção: Mike Mitchell
Elenco: Kelly Preston, Lynda Carter, Michael Angarano, Danielle Panabaker, Mary Elizabeth Winstead, Bruce Campbell
Sinopse: Will Stronghold (Michael Angarano) é um adolescente comum, que se preocupa com os amigos, as notas do colégio e garotas. Ele é também a 3ª geração de sua família a estudar na conceituada Sky High, uma escola de elite que tem por meta transformar jovens superdotados em super-heróis do futuro. Só que há um problema: Will está começando o 1º ano sem ter manifestado nenhum superpoder, o que faz com que seja apelidado de "parceiro coadjuvante" pelos colegas de escola. Humilhado constantemente na Sky High, Will ainda precisa esconder o fato de seus pais, os famosos super-heróis Commander (Kurt Russell) e Jetstream (Kelly Preston).


Jonas

trailer

(Brasil, 2015)
Direção: Lô Politi
Elenco: Jesuíta Barbosa, Laura Neiva, Criolo, Ana Cecilia Costa, João Fábio Cabral, Chay Suede, Ariclenes Barbosa, Karol Conká, Luciana Souza, Chris Couto, Roberto Birindelli, Paulo Américo, Julio Silveira, Rincón Sapiência, Tomás Rezende.
Sinopse: Em pleno Carnaval um rapaz (Jesuíta Barbosa) sequestra a filha da patroa da sua mãe, por quem sempre foi apaixonado, e a mantém refém dentro de um carro alegórico em forma de baleia. Presos na "barriga" do animal, eles iniciam um romance.

Entre Idas e Vindas

(Brasil, 2015)
Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco: Alice Braga, Ingrid Guimarães, Fábio Assunção, Rosanne Mulholland, Carol Abras, João Assunção.
Sinopse: Amanda, Sandra, Cillie e Krisse, quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa, embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Enquanto isso, Afonso e Benedito, pai e filho, tentam chegar à capital paulista em um velho carro Lada. Benedito não sabe, mas Afonso está levando o menino para encontrar a mãe, que não vê há seis anos, desde que ela ganhou uma bolsa de estudos e se mudou para Paris. Quando o Lada de Afonso quebra na estrada, sem possibilidade de conserto, as meninas do telemarketing socorrem Afonso e Benedito. E o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.