domingo 1º de maio de 2016

SESSÃO DE GALA

0h47 Globo
Os Excêntricos Tennenbauns
(The Royal Tenenbaums, EUA, 2001)
Direção: Wes Anderson
Elenco: Gene Hackman (Royal Tenenbaum), Anjelica Huston (Etheline Tenenbaum), Ben Stiller (Chas Tenenbaum), Gwyneth Paltrow (Margot Helen Tenenbaum), Luke Wilson (Richie Tenenbaum), Owen Wilson (Eli Cash), Danny Glover (Henry Sherman), Bill Murray (Raleigh St. Clair), Seymour Cassel (Dusty), Kumar Pallana (Pagoda), Alec Baldwin (Narrador), Grant Rosenmeyer (Ari Tenenbaum), Jonah Meyerssson (Uzi Tenenbaum), Amadeo Turturro (Jovem Richie Tenenbaum), Stephen Lea Sheppard (Dudley Heinsbergen), Larry Pine (Peter Bradley), Jennifer Wachtell (Rachel Tenenbaum)
Sinopse: Royal Tenenbaum (Gene Hackman) e sua esposa Etheline Tenenbaum (Anjelica Huston) tiveram três filhos, Chas (Ben Stiller), Margot (Gwyneth Paltrow) e Richie (Luke Wilson), e logo depois resolveram se separar. Com o passar dos anos cada um dos filhos demonstrou talentos diferentes, tornando-se todos bem-sucedidos. Chas logo em sua adolescência resolveu investir em bens, demonstrando um dom natural para finanças, enquanto que Margot se tornou uma escritora de sucesso e Richie um tenista profissional de sucesso. Mas toda a história de sucesso dos três jovens Tenenbaums é esquecida quando seu pai resolve reatar os antigos laços e lutar pelo amor de Etheline, que está prestes a se casar com seu contador, Henry Sherman (Danny Glover).
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Roteiro Original.
- Ganhou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator - Comédia/Musical (Gene Hackman).
- Recebeu uma indicação ao BAFTA, na categoria de Melhor Roteiro Original.

Sábado a quarta 23 a 27 de abril de 2016

CORUJÃO
4h09 Globo - Doze É Demais
(Cheaper By the Dozen, EUA, 2003)
Direção: Shawn Levy
Elenco: Steve Martin , Bonnie Hunt, Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff, Kevin Schmidt
Sinopse: Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter oito filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate. Após uma festa na qual beberam demais, se descuidaram e veio o 10º filho. Então Tom fez uma vasectomia, mas não prestou atenção no aviso do médico, dizendo que ele ainda seria fértil por alguns meses. O resultado disto foram gêmeos novamente. Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas a publicação do livro escrito por Kate implica na ausência da mãe por quinze dias. Nesse período, a casa vira um verdadeiro caos.
Refilmagem de "Papai Batuta".

Domingo 24 de abril de 2016

TELA QUENTE
Amanhecer Violento

CORUJÃO
CORUJÃO

2h33 Globo - Nosso Tipo de Mulher
(She's The One, EUA, 1996)
Direção: Edward Burns
Elenco: Edward Burns (Mickey Fitzpatrick), Mike McGlone (Francis Fitzpatrick), Jennifer Aniston, Cameron Diaz, Maxine Bahns, John Mahoney
Sinopse: Dois irmãos que têm uma certa rivalidade tentam ser felizes, cada um a sua maneira. Enquanto Mickey, o mais velho, é solteiro e dirige um táxi, o mais jovem Francis está casado e cada vez ganha mais dinheiro em Wall Street. Entretanto, Mickey muda de vida ao conhecer uma jovem que vai para New Orleans com quem se casa em 24 horas, sendo que Francis também tem sua vida alterada ao se apaixonar por uma ex-noiva do irmão, decidindo se divorciar para se casar com sua nova paixão. Entretanto, a revelação de um fato no passado dela vai alterar o destino do casal.

Terça 26 de abril de 2016

CORUJÃO
Globo - Desaparecidas
(The Missing, EUA, 2003)
Direção: Ron Howard
Elenco:
Cate Blanchett, Tommy Lee Jones, Evan Rachel Wood, Jenna Boyd, Aaron Eckhart, Val Kilmer
Sinopse: Em pleno século XIX Samuel Jones (Tommy Lee Jones) decide voltar para casa, após muitos anos ausente, numa tentativa de fazer as pazes com sua filha Maggie (Cate Blanchett). Maggie não vê o pai desde quando era criança, mas precisa de sua ajuda quando sua filha mais velha é sequestrada por Chidin (Eric Schweig), um psicopata que possui poderes místicos. Chidin já sequestrou outras crianças, sendo o responsável por uma grande quantidade de mortos no Novo México. Juntos, Samuel e Maggie precisam encontrá-la antes que Chidin atravesse a fronteira com o México.


quarta 27 de abril de 2016

SUPERCINE
2h34 Globo - Rede de Intrigas
(Lies & Illusions, EUA, 2009)
Direção: Tibor Takacs
Elenco: Christian Slater, Cuba Gooding Jr, Sarah Ann Schultz, Christa Campbell, Robert Giardina, Al Madrigal
Sinopse: Escritor é perseguido por criminosos que acreditam que ele está escondendo milhões de dólares em diamantes, roubados por sua falecida noiva.

SBT de 19 a 23 de abril de 2016




CINE ESPETACULAR
SBT - A Hora do Rush 2
(Rush Hour 2, EUA, 2001)
Direção: Brett Ratner
Roteiro: Jeff Nathason, baseado nos personagens criados por Ross LaManna. Elenco: Jackie Chan, Chris Tucker, John Lone, Alan King, Roselyn Sanchez, Harris Yulin, Zhang Ziyi
Sinopse: Após os acontecimentos do primeiro filme, o inspetor Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) vão para Hong Kong aproveitar suas merecidas férias. Mas assim que eles aterrissam explode uma bomba na embaixada americana que mata dois agente disfarçados, que investigam a falsificação de um valioso anel. A polícia de Hong Kong acredita que o crime tenha sido cometido pelo líder da Tríade Ricky Tan (John Lone), que foi parceiro do pai de Lee no passado e foi um dos responsáveis por sua morte. Levando o crime para o lado pessoal, Lee resolve participar das investigações juntamente com Carter, que agora sente-se totalmente deslocado no local, já que nunca tinha estado em Hong Kong antes e não está habituado com as tradições locais.
Bastidores: - Recebeu 5 indicações ao MTV Movie Awards, nas seguintes categorias: Melhor Comediante (Chris Tucker), Melhor Luta, Melhor Sequência Musical, Melhor Dupla (Jackie Chan e Chris Tucker) e Melhor Vilão (Zhang Ziyi).

CINE BELAS ARTES
SBT
A Garota da Capa Vermelha
(Red Riding Hood, EUA, 2011)
Direção: Catherine Hardwicke
Roteiro de David Johnson.
Elenco: Amanda Seyfried, Michael Hogan, Shiloh Fernandez (Peter), Max Irons
Sinopse: Durante décadas, o povo do vilarejo de Daggerhorn manteve uma trégua com o lobisomem que vaga a cada lua cheia, oferecendo ao monstro o sacrifício de um animal todos os meses. Entretanto, sob uma lua vermelha sangrenta, o lobo acaba com o acordo tirando a vida de um dos moradores. A vítima é a irmã mais velha de Valerie (Amanda Seyfried), uma linda jovem que acaba de descobrir que seus pais arranjaram seu casamento com Henry (Max Irons), o herdeiro da família mais rica da cidade. No entanto, ela só tem olhos para Peter (Shiloh Fernandez), o pobre lenhador a quem amou por toda a vida. Lutando para não ser separado, o casal planejava fugir junto; mas, num momento apavorante, o lobo muda tudo.

Mais Uma Vez Amor


(Brasil, 2005)
Comédia Romântica - 93 min.
Direção: Rosane Svartman
Elenco: Dan Stulbach (Rodrigo), Juliana Paes (Lia), Paulo Nigro (Rodrigo - jovem), Juliana Vasconcelos (Lia - jovem), Christine Fernandes (Clara), Erik Marmo (Jota), Betty Lago (Mendonça), Rosane Goffman (Aurora), Bruna Marquezine (Mariana), Hélder Agostini (Marquinhos), Hugo Carvana (Dr. Alvarez), Cristina Pereira (D. Berta), Antônio Pedro (Dr. Pastore), Heitor Martinez (Caio), Dalton Vigh (Chefe de Lia), Marina Person (Vizinha) .
Sinopse: Rodrigo e Lia não tem absolutamente nada em comum, a não ser o destino. Ao longo de 25 anos eles vivem um relacionamento fora dos padrões normais, se encontrando na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza. Eles até mesmo se casam, mas com outras pessoas. Durante todo este tempo eles vivem um duradouro caso de amor.



Assalto ao Banco Central



(Brasil, 2011)
Direção: Marcos Paulo
Elenco: Eriberto Leão (Mineiro), Hermila Guedes, Giulia Gam (Delegada Telma), Milhem Cortaz (Barão), Lima Duarte (Delegado Amorim), Tonico Pereira, Gero Camilo, Vinícius de Oliveira, Milton Gonçalves
Sinopse: Em agosto de 2005, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central de Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois?
Bastidores:
Indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012 nas categorias:

•Melhor longa-metragem de ficção. Produção: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa por Total Entertainment
•Melhor ator coadjuvante com TONICO PEREIRA como doutor
•Melhor direção de arte com ALEXANDRE MEYER
•Melhor montagem ficção com FELIPE LACERDA
•Melhor trilha sonora original com ANDRÉ MORAES

O Magnata


(Brasil, 2007)
Direção: Johnny Araújo
Sinopse: André, o Magnata (Paulo Vilhena), é um mimado, rebelde e inconsequente astro do rock que desde sempre financia suas extravagâncias com a herança deixada pelo pai. Imaturo e deslumbrado com o sucesso, ele encara a possibilidade de mudar de vida ao conhecer Dri (Rosanne Mulholland). No mesmo dia em que isto acontece, porém, ele acaba cometendo o maior erro de sua vida.
Escrito por Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Árido Movie


(Brasil, 2004)
Direção: Lírio Ferreira.
Elenco: Guilherme Weber (Jonas), Renata Sorrah, Paulo César Pereio, Selton Mello, José Dumont (Zé Elétrico), Giulia Gam (Soledad, videomaker), José Celso Martinez Corrêa (Meu Velho, líder religioso), Aramis Trindade, Mariana Lima, Magdale Alves, Jones Melo, José Mario Austregésilo, Maria de Jesus Bacarelli (avó de Jonas), Jurandir (Luiz Carlos Vasconcelos), Suyane Moreira (Wejda) e Rubem Rocha Filho.
Estréia nos cinemas: 14/04/2006.
Sinopse: Jonas é um jornalista que apresenta a meteorologia na TV, em São Paulo, capital. Recebe a notícia de que Lázaro, seu pai, foi assassinado em Rocha, cidade fictícia do interior de Pernambuco, onde foi prefeito. O assassino de Lázaro é um índio chamado Jurandir. A volta de Jonas a Rocha irá lembrar-lhe muito de quem ele é, ou poderia ter sido, embora nunca tivesse voltado à região desde a infância. A avó de Jonas quer que o neto mate o assassino do pai.
O filme aborda a escassez de um universo onde a modernidade planta, ao lado das catingueiras, torres de telefonia celular e provedores de internet, mas, ao mesmo tempo, ainda mantém como grande desafio o acesso ao bem mais antigo da natureza: a água.


domingo 17 de abril de 2016

TEMPERATURA MAXIMA
Globo
AS AVENTURAS DE TINTIM
Título Original: The Adventures Of Tintin
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Steven Spielberg
     
Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter, que está sempre procurando  uma boa matéria. Após descobrir que um navio modelo esconde um cobiçado segredo, ele irá enfrentar um vilão diabólico, conhecido como doutor Sakharine (Daniel Craig). Ao lado do capitão Haddock (Andy Serkis) e do seu fiel companheiro, Milu, Tintim irá embarcar numa emocionante aventura em busca de um  disputado tesouro. Baseado no clássico personagem criado por Hergé.


INTERCINE2h20 Globo
Newton Boys - Irmãos Fora da Lei
(The Newton Boys, EUA, 1998)
Direção: Richard Linklater
Elenco: Matthew Mcconaughey, Skeet Ulrich, Ethan Hawke, Vincent D'onofrio, Gail Cronauer, Jena Karam
Sinopse: Os quatro irmãos Newton (Matthew Mcconaughey, Skeet Ulrich, Ethan Hawke, Vincent D'onofrio) são de uma família de fazendeiros pobres dos anos 20. O mais velho deles, Willis (Matthew Mcconaughey), conclui que não há futuro no campo e propõe a seus irmãos que se tornem ladrões de banco. Após cinco anos como ladrões e muito famosos por suas proezas, executam o maior roubo de trem da história americana.

Vivendo no Limite
(Bringing Out The Dead, EUA, 1999)
Direção: Martin Scorsese
Elenco: Nicolas Cage (Frank Pierce), Patricia Arquette (Mary Burke), John Goodman (Larry), Ving Rhames (Marcus), Tom Sizemore (Tom Walls), Marc Anthony (Noel), Nestor Serrano (Dr. Hazmat), Cynthia Roman (Rose), Queen Latifah
Sinopse: Frank Pierce (Nicolas Cage) é um paramédico que vive estressantes plantões noturnos em uma ambulância na Nova York do início dos anos 90. À beira de um colapso nervoso, ele começa a ter visões com os pacientes que não conseguiu salvar e passaram desta para melhor.


CINE BELAS ARTES23h10 SBT - Romy & Michele 2: Como Tudo Começou
(Romy and Michele: In the Beginning, EUA, 2005)
Direção: Robin Schiff
Elenco: Katherine Heigl, Alexandra Breckenridge, Kelly Brook, Scott Vickaryous, Nat Faxon, Dania Ramirez, Alexandra Billings, Rhea Seehorn, William Ragsdale, Paula Abdul
Sinopse: Romy e Michelle, duas jovens recém-formadas, quase sem grana deixam o interior do país e se aventuram em Los Angeles!!! Visitam e "revivem acidentalmente" cenas do filme "Uma Linda Mulher"!!! Acabam presas e depois são acolhidas por uma drag queen!!! Romy é atropelada por uma top model, que poderá realizar o sonho das duas: conhecer a casa noturna das celebridades!!!



DOMINGO MAIOR
Globo - CODINOME CASSIUS 7
(The Double, EUA, 2011)
Direção: Michael Brandt
Elenco: Richard Gere, Martin Sheen, Topher Grace, Stephen Moyer, Tamer Hassan, Chris Marquette
Sinopse: Um agente aposentado da CIA e um jovem agente do FBI investigam o assassinato de um senador. Juntos, eles precisam encontrar o assassino russo Cassius, que todos acreditavam estar morto há anos.

Didi quer ser criança (2004)


Didi O Caçador De Tesouros (2005)

O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili (2006)

O Guerreiro Didi e a Ninja Lili (2008)
Direção: Marcus Figueiredo
Elenco: Renato Aragão, Lívian Aragão, Vanessa Lóes, Marcello Novaes, Cadu Fávero, Daniele Suzuki, Werner Schunemann, João Vitor Silva, Rafael Ritto , Luan Assimos, Rodrigo Hilbert.
Sinopse: A história se passa no inicio do século vinte. Lili é a filha de um jovem oficial europeu convocado para a guerra. Um Mestre oriental fica responsável pela educação dela, principalmente na milenar arte que deu origem aos NINJAS. O Mestre recebe uma carta comunicando o desaparecimento do pai de Lili na frente de batalha. Ele, então, manda Lili de volta para a Europa para ser criada por sua única parenta viva, Morgana, sua milionária tia materna que odeia crianças. Ele resolve enviar um guardião para a menina e conta com um voluntário para a missão: DIDI. Entretanto, o trapalhão tem uma forma “peculiar” de utilizar seu treinamento ninja, o que não raramente resulta em confusões.


O Mistério de Robin Hood (1990)


Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991)

O Noviço Rebelde
(Brasil, 1997)
Direção: Tizuka Yamasaki
Elenco
: Renato Aragão, Dedé Santana, Tony Ramos, Patricia Pillar, Sandy , Junior
Sinopse: Em uma pequena cidade do Ceará um temporal destrói a igrejinha do local. Um noviço, que sonha em conseguir dinheiro para a reconstrução, tem de fugir do local pois um "coronel" acha que ele sabe sobre um mapa, que diz a localização de um grande tesouro. O noviço vai trabalhar no Rio de Janeiro, onde toma conta dos cinco filhos de um empresário viúvo. Em pouco tempo as crianças passam a adorá-lo e ele pede ao seu patrão, que contrate uma jovem do Ceará para ajudá-lo.

Simão, o Fantasma Trapalhão
(Brasil, 1998)
Direção: Paulo Aragão
Elenco: Renato Aragão (Didi), Dedé Santana (Dedé), Roberto Guilherme (Simão), Oswaldo Loureiro, Eloísa Mafalda, Dirce Migliaccio, Fernanda Rodrigues, Ivete Sangalo, Luciano Szafir
Sinopse: Um milionário e sua mulher compram um castelo assombrado, pois querem um fantasma só deles. Assim, nas férias vão com os netos conhecer a propriedade, mas Didi e Dedé, os dois motoristas da família, não gostam nada da situação. Tudo realmente piora quando Didi provoca Simão, o fantasma do castelo, que faz então suas primeiras aparições.


O Trapalhão e a Luz Azul
(Brasil, 1999)
Direção: Alexandre Boury / Paulo Aragão
Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Adriana Esteves, Danielle Winits, André Segatti, Christine Fernandes
Sinopse: David, um cantor de rock, e Didi, seu ajudante de palco, são magicamente transportados para um mundo distante, onde todos seus conhecidos vivem com outras identidades. Eles têm a missão de ajudar a Princesa Allim a enfrentar o malvado Vizir, que pretende casar-se com ela para tornar-se o novo Rei local. Baseado na obra dos irmãos Grimm.



Didi, o Cupido Trapalhão
(Brasil, 2003)
Direção: Paulo Aragão e Alexandre Boury
Elenco: Renato Aragão (Didi), Daniel (Romeu), Jackeline Petkovic (Julieta), Tadeu Mello (Tatá), Helen Ganzarolli (Suzy), Aramis Trindade (Páris), Armando Paiva (Angelino)
Sinopse: Após atazanar a vida de Deus no céu, Didi é enviado à Terra como cupido, tendo a missão de unir casais e torná-los perdidamente apaixonados. Caso Didi consiga unir pelo menos um casal, terá condições de retornar ao céu. Porém, logo após chegar à Terra Didi decide por unir Romeu, um entregador de lanches que sonha em se tornar cantor, e Julieta , uma sonhadora jovem rica cujo casamento vem sendo arranjado por seu pai, Dr. Poleto. Para conseguir unir o casal Didi resolve se oferecer para ajudar na festa de noivado entre Julieta e Páris (Aramis Trindade), um político arrogante com quem Poleto quer que sua filha se case. Após chamar Romeu para trabalhar como garçom na festa, Didi aproveita um momento em que estão sós para flechá-los, iniciando assim uma paixão arrebatadora em ambos.


Os Trapalhões no Auto da Compadecida (1987)


Os Fantasmas Trapalhões (1987)

Os Heróis Trapalhões (1988)

O Casamento dos Trapalhões (1988)

A Princesa Xuxa e os Trapalhões (1989)

Os Trapalhões na Terra dos Monstros (1989)

Uma Escola Atrapalhada (1990)

Os Vagabundos Trapalhões (1982)


Os Trapalhoes Na Serra Pelada (1982)

O Cangaceiro Trapalhão (1983)

Atrapalhando a Suate (1983)

O Trapalhão na Arca de Noé (1983)

Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (1984)

A Filha dos Trapalhões (1984)

Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985)

Os Trapalhões no Rabo do Cometa (1985)

Os Trapalhões e o Rei do Futebol (1986)

Os Trapalhões No Planalto Dos Macacos (1976)


Os Trapalhões nas Minas do Rei Salomão (1977)

Os Trapalhões na Guerra dos Planetas (1978)

O Cinderelo Trapalhão (1979)

O Rei E Os Trapalhoes (1979)

Os Três Mosqueteiros Trapalhões (1980)

O Incrível Monstro Trapalhão (1981)

O Mundo Mágico dos Trapalhões (1981)

Os Saltimbancos Trapalhões (1981)

Na Onda do Iê Iê Iê (1965)


Adorável Trapalhão (1966)

Dois na Lona (1967)

A Ilha dos Paqueras (1968)

Bonga, o Vagabundo (1969)

Ali Baba E Os 40 Ladrões (1972)

Aladim E A Lâmpada Maravilhosa (1973)

Robin Hood, o Trapalhão da Floresta (1973)

O Trapalhão na Ilha do Tesouro (1974)

Simbad,O Marujo Trapalhao (1975)

Os Três Porquinhos


João e Maria

O Patinho Feio

Ferdinando, o Touro

A Galinha Ruiva

SBT de 12 a 16 de abril de 2016

TELA DE SUCESSOS

Showtime
(EUA, 2002)
Direção: Tom Dey
Elenco: Robert De Niro, Eddie Murphy, Rene Russo, Pedro Damian, Nestor Serrano, William Shatner, Mos Def, Frankie Faison.
Sinopse: O durão detetive Mitch Preston, da polícia de Los Angeles há 28 anos, está há meses investigando uma gangue de traficantes. Quando Mitch está prestes a prendê-los, o aspirante a ator e também policial, Trey, cruza seu caminho e um tiro de Preston acaba acertando uma câmera de uma rede de TV que estava no local. Para não processar a delegacia, o comandante aceita a proposta da rede de TV: criar um reality show policial (chamado "A Hora do Show"), onde o protagonista é o mal- humorado Preston e seu companheiro, o estridente Trey. Seriam eles as novas celebridades?


CINE BELAS ARTES
O Ritual

Loucas Pra Casar


Bater ou Correr

(Shangai Noon. EUA. 2000)
Comédia - 105 min.
Direção: Tom Dey.
Elenco: Jackie Chan (Chon Wang), Owen Wilson (Roy O'Bannon), Lucy Liu
Sinopse: Jackie Chan é Chon Wang, um guarda imperial chinês, voluntário para resgatar a princesa Pei Pei (Lucy Liu), sequestrada por malfeitores renegados que exigem uma fortuna pelo resgate. Ao chegar no velho oeste, ele enfrentar várias dificuldades para encontrar o paradeiro da princesa, e no caminho acaba se tornando um bandido procurado pela justiça. Ao seu lado estão cowboy Roy O’Bannonn, um parceiro com o qual não contava, mas que o ajuda a encontrar a princesa e o ouro do resgate.



Bater ou Correr em Londres
(Shanghai Knights, EUA, 2003)
Direção: David Dobkin
Elenco
: Jackie Chan, Owen Wilson, Aaron Johnson, Tom Fisher, Aidan Gillen, Fann Wong

Sinopse: Chong larga a sua honrada vida de xerife, depois de receber a notícia que seu pai fora vítima de um misterioso ataque. Prometendo vingança, Chong reencontra seu parceiro de outras histórias, Roy. As pistas levam os heróis da América para Londres e os dois se envolvem numa intriga de família.