QUINTA 08.11.12

CORUJÃO
2h40 Globo - Tucker, Um Homem e Seu Sonho
(Tucker: The Man and His Dream, EUA, 1988)
Direção: Francis Ford Coppola
Elenco: Jeff Bridges, Joan Allen, Martin Landau, Frederic Forrest
Sinopse: Um filme dedicado a um dos sonhadores da América: o revolucinário 'designer'de automóveis Preston Tucker que atreveu-se a lançar 'o primeiro carro do futuro nos anos 50'. Seu sonho de revolucionar a indústria automobilisítcas durou exatamente a fabricação de 50 unidades do "Tucker', falindo em seguida. A obsessão de Coppola pelo tema confunde-se com do próprio personagem: 'Tucker' é o carro dos sonhos do cineasta.

SESSÃO DA TARDE
15h50 Globo - Um Lugar Para Recomeçar
(An Unfinished Life, EUA, 2004).
Direção: Lasse Hallstrom.
Elenco: Jennifer Lopez (Jean Gilkyson); Robert Redford (Einar Gilkyson) ; Josh Lucas; Camryn Manheim; Morgan Freeman(Mitch); Becca Gardner (filha de Jean) e Damian Lewis.
Estréia: 17/03/2006
Lançamento em DVD: 20/07/2006.
Sinopse: No passado, após a morte precoce do marido num acidente de automóvel em que ela era a motorista, Jean Gilkyson acabou envolvendo-se com um homem violento e enfrentava severas dificuldades para cuidar da filha.
Jean se viu obrigada a pedir ajuda no rancho do ex-sogro Einar Gilkyson, com quem havia se desentendido pois ele a achava responsável pela morte do filho, e que agora vive recolhido cuidando de um amigo que foi atacado por um urso. Com o tempo Jean e Einar se perdoam para tentarem viver em paz.
CLUBE DO FILME
22h TV Cultura - Tarde Demais
(The Heiress, EUA, 1949)
Direção: William Wyler
Elenco: Olivia de Havilland, Montgomery Clift, Ralph Richardson, Miriam Hopkins
Sinopse: Catherine Sloper, uma jovem doce mas sem grandes atrativos, vive tendo todos os seus passos controlados pelo pai, o rico e tirano Dr. Austin Sloper. Reprimida, os pretendentes terminam por evitar Catherine face às suas maneiras desajeitadas. Porém, ao conhecer Morris Townsend em uma festa, ela recebe deste uma inesperada atenção e cuidado que a deixa lisonjeada. Tempos mais tarde, após uma longa conversa onde Morris pede a Austin a mão de Catherine em casamento, o pai da moça não cede ao pedido acreditando que Morris trata-se de um caçador de dotes e que não está interessado em sua filha, e sim no dinheiro que ela herdará.
Bastidores: Vencedor de 4 Oscars: Melhor atriz (Olívia de Havilland), Melhor direção de arte em preto e branco (Harry Horner, John Meehan), Melhor figurino em preto e branco (Edith Head) e Melhor tilha sonora (Aaron Copland e Jay Livingstone)

QUARTA 07.11.12

SESSÃO DA TARDE
16h Globo -Os Meninos Voadores
(Sky Kids/ The Flyboys, EUA, 2008)
Direção: Rocco DeVilliers
Elenco: Jesse James, Reiley McClendon, Stephen Baldwin, Tom Sizemore, J Todd Adams, Dallen Gettling
Sinopse: Jason e Kyle resolvem matar aula e visitar o aeroporto local. Lá, eles resolvem entrar em um dos aviões e começam a brincar. Porém, quando o dono do avião chega e eles tem que se esconder para não serem pegos, o que era para ser uma tarde divertida, acaba tornando-se a maior aventura de suas vidas.

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h TV Cultura - Lebanon
(Alemanha / Israel / França / Líbano, 2009)
Direção: Samuel Maoz
Elenco: Nicolas Becker, Benoit Delbecq, Reymond Amsalem, Oshri Cohen
Sinopse: Quatro soldados em um tanque de guerra são enviados para uma missão perigosa durante a primeira Guerra do Líbano, em 1982. No claustrofóbico ambiente do tanque, eles tentam não se desesperar ao enfrentar o caos.

O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias

(Brasil, 2006)
Drama - 110 min.
Direção: Cao Hamburger.
Roteiro de Cláudio Galperin, Bráulio Mantovani, Anna Muylaert e Cao Hamburger, baseado em história original de Cláudio Galperin e Cao Hamburger. Produzido por Caio Gullane, Cao Hamburger e Fabiano Gullane para a Gullane Filmes / Caos Produções Cinematográficas / Miravista / Globo Filmes. Elenco: Michel Joelsas (Mauro), Germano Haiut (Shlomo), Daniela Piepszyk (Hanna), Caio Blat (Ítalo), Paulo Autran (Mótel), Simone Spoladore (Bia), Eduardo Moreira (Daniel), Liliana Castro (Irene).
Sinopse: Belo Horizonte,1970.
Bia estava ansiosa esperando pela chegada de Daniel Stern, seu marido.
Mauro, de 12 anos, filho de Daniel e Bia, praticava seu hobby preferido, futebol de botão, e lembrava do que seu pai sempre dizia: "no futebol, todo mundo pode errar, menos o goleiro".
Finalmente o pai de Mauro chegou, atrasado como sempre. Apressados, Mauro e seus pais entraram no fusca azul e iniciaram a viagem rumo à São Paulo. No rádio, o noticiário discutia a grande polêmica: muitos brasileiros duvidavam que Pelé e Tostão pudessem jogar juntos, contrariando a escalação do técnico Zagalo às vésperas da Copa do México.
Naquele mesmo ano, auge da ditadura, foi criado pelo Regime Militar (instituído pelo golpe de abril de 1964) o DOI-CODI (Destacamento de Operações de Informação- Centro de Operações de Defesa Interna) que integrava o Serviço Nacional de Informações com os centros de informações das três armas (CIEX, CINEMAR), a polícia federal e as polícias estaduais. O propósito era obter informações sobre opositores ao regime, mas servia também de instrumento para desmobilizar as oposições, atingindo além do indivíduo, que era submetido a interrogatórios, as demais pessoas de seu grupo, que logo ficavam sabendo do acontecido.
Mas o que Mauro queria é ver o Brasil tricampeão mundial de futebol e terminar sua coleção de figurinhas da Copa. Na verdade, só faltava uma figurinha- a do lateral esquerdo Everaldo (que jogava no Grêmio).
O fusca azul chegou ao Bom Retiro, um bairro paulistano predominantemente judeu, mas com forte presença de italianos (como o estudante Ítalo, jovem de atuação revolucionária), além de espanhóis, gregos (como a bela atendente da lanchonete Irene), árabes, japoneses, nordestinos e negros (como o motoqueiro namorado de Irene, que também era goleiro do time local).
Foi na frente do prédio de apartamentos no Bom Retiro, onde mora Mótel, o avô paterno de Mauro, que Bia e Daniel despediram-se do filho, dizendo somente que “a gente não tá indo porque a gente quer ... a gente vai voltar na Copa ... a gente está saindo de férias”.
Mauro, com uma bola debaixo de um braço, uma mala na outra e um bilhete com o endereço do avô no bolso, subiu as escadas e chegou ao apartamento do avô. Acabou descobrindo que Mótel faleceu poucos minutos antes na barbearia em que trabalhava. Mauro acabou sendo “adotado” pelo vizinho do avô, Schlomo, um judeu polonês solitário que chamava Mauro de Moishele, porque apareceu do nada, igual ao Moisés trazido pelas águas do Nilo, dentro de um cesto.
Enquanto aguardava um telefonema dos pais, Mauro precisava lidar com sua nova realidade, e aos poucos aprender, entre outras coisas, que “comer fatias de peixe de manhã faz bem pra cabeça” , “tomar banho gelado evita a pegar resfriado” e que fritar um ovo pode ser mais difícil do que parece.
No prédio, Mauro fez amizade com a garota Hannah, filha da costureira do bairro. A menina jogava futebol e negociava com os meninos vagas para assistir as freguesas da sua mãe experimentando roupas nos provadores da loja.
A Copa do Mundo começou e a atenção de Mauro se dividiu entre a expectativa pela volta dos pais e as partidas de futebol.
Bastidores: - Ganhou o Troféu Redentor de Melhor Filme - Júri Popular, no Festival do Rio.
- Ganhou o Prêmio do Júri - Menção Honrosa e o Prêmio Petrobras Cultural de Difusão - Melhor Filme de Ficção, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
- Ganhou 4 troféus no Prêmio da Academia Brasileira de Cinematografia, nas categorias de Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Som e Melhor Edição.
- Ganhou 2 prêmios no Prêmio ACIE de Cinema, nas categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Diretor, Melhor Ator (Michael Joelsas) e Melhor Fotografia.
- Ganhou 5 prêmios do Prêmio Fiesp/Sesi-SP do Cinema Paulista, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Germano Haiut), Melhor Atriz Coadjuvante (Daniela Piepszyk) e Melhor Direção de Arte. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Ator (Michel Josias), Melhor Ator Coadjuvante (Caio Blat), Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, Melhor Edição e Melhor Trilha Sonora.
-Foi escolhido o Melhor Filme Brasileiro de 2006 pelos eleitores do Shintocine.




DOMINGO 04.11.12

CORUJÃO

4h02 Globo - O Segredo de Neverwas
(Neverwas, EUA, 2005)
Direção: Joshua Michael Stern
Elenco: Aaron Eckhart, Ian McKellen, Brittany Murphy.Nick Nolte, Jessica Lange, William Hurt
Sinopse: Zach (Aaron Eckhart) vai trabalhar no instituto de psiquiatria em que seu pai, Pierson (Nick Nolte), esteve internado por alguns anos. Conhecido publicamente pelo best-seller infantil que escreveu antes de sua trágica morte, Pierson sempre foi um mistério para seu filho, com quem mantinha uma relação distante. A partir do relacionamento com Gabriel (Ian McKellen) paciente esquizofrênico do instituto, e Maggie (brittany Murphy), jornalista que está fazendo um trabalho sobre Pierson, Zach começa a entender o mundo de fantasia em que seu pai vivia desvendando os segredos do livro e de sua própria vida.

DOMINGO MAIOR

23h25 Globo - Caçada Explosiva
(Kill Switch/ Killing Point, EUA/Canadá, 2008)
Direção: Jeff King
Elenco: Steven Seagal, Holly Elissa Dignard, Michael Filipowich, Chris Thomas King, Mark Collie, Karyn Michelle Baltzer
Sinopse: Detetive que atua de um jeito nada convencional na hora de prender bandidos e fazer justiça precisa caçar um assassino extremamente perigoso e destemido, que tem transformado a vida de uma cidade. So que o desejo implacável do detetive de prender o bandido acaba levando o homem da lei para o lado mais sombrio da justiça.

SÁBADO 03.11.12

CINE FAMÍLIA
22h30 SBT - Casados com o Azar
(The Honeymooners, EUA, 2005)
Direção: John Schultz
Elenco: Mike Epps, Gabrielle Union, Cedric The Entertainer, John Leguizamo, Eric Stoltz
Sinopse: O motorista de ônibus Ralph Kramden (Cedric), de Nova York, e o engenheiro sanitário Ed Norton (Epps) são grandes amigos que sempre sonharam em tirar a sorte grande. Seu plano mais recente de fazer fortuna rápido é contratar um treinador de cães (Leguizamo) para colocar seu cachorro de estimação em uma corrida. Após descobrir que suas economias foram gastas na última idéia inútil e mirabolante, sua sofredoras esposas Alice (Union) e Trixie (Hall) finalmente conseguem juntar as duas pontas da corda, nesta hilariante nova versão do clássico da televisão.

CINE BELAS ARTES
23h30 SBT - Pinóquio
(Pinocchio, Itália, 2008) - feito para a TV
Direção: Alberto Sironi
Elenco:
Bob Hoskins, Robbie Kay, Alessandro Gassman, Violante Placido, Margherita Buy
Sinopse: O pobre, bondoso e solitário carpinteiro Gepetto esculpe um boneco e o chama de Pinóquio. Para sua alegria, a fada azul dá vida ao menino de madeira e transforma a vida do bom velho. Cabe a um grilo falante orientar pinóquio a viver os valores que seu pai ensina, mas mesmo assim o garoto de coração de madeira insiste em mentir e se meter em confusões.

SEXTA 02.11.12

CORUJÃO
3h28 Globo - Idiocracy
(EUA, 2006)
Direção: Mike Judge
Elenco
: Luke Wilson, Maya Rudolph, Dax Shepard, Terry Crews, Justin Long, Anthony 'Citric' Campos
Sinopse: Conheça Joe Bowers (Luke Wilson). Ele não é de modo algum o cara mais brilhante do pedaço. Mas quando uma experiência governamental com hibernação cai no esquecimento, Bowers acorda no ano 2505 e encontra uma sociedade tão emburrecida pelo comercialismo de massa e pela alienante programação de TV que ele acaba sendo o cara mais inteligente do planeta! Agora, cabe a um cara prá lá de mediano colocar a evolução da raça humana de volta nos trilhos!

CINEMA AVENTURA 2
16h30 Record - Titanic
(EUA, 1997)
Direção: James Cameron
Elenco: Leonardo Di Caprio (Jack Dawson, artista pobretão e sonhador), Kate Winslet (Rose DeWitt Brukater, jovem aristocrata e noiva de Cal Hockley), Billy Zane (Cal Hockley, milionário), Kathy Bates (Margaret Brown, ricaça que viajava no Titanic), Bill Paxton (Brock Lovett, explorador de destroços do Titanic), Gloria Stuart (Rose D. Calvert aos 102 anos), Frances Fisher (Ruth DeWitt Bukater, mãe de Rose), Bernard Hill (Capitão Edward J. Smith), David Warner (Spicer Lovejoy, braço direito de Cal Hockley), Victor Garber (Thomas Andrew, construtor do navio), Danny Nucci (Fabrizio De Rossi, companheiro de Jack Dawson) e Suzy Amis (Lizzy Calvert, neta de Rose).
Sinopse: O explorador Brock Lovett (Bill Paxton) mergulha até os escombros do navio Titanic, quatro quilômetros abaixo da superfície do Atlântico Norte, em busca de um diamante valiosíssimo, mas encontra apenas um desenho datado da noite da tragédia no qual uma jovem nua estaria usando um colar com a jóia. Uma sobrevivente do naufrágio, Rose Clavert (Gloria Stuart), 102 anos, garante ser ela a mulher do desenho. Entre as lembranças de Rose da época de solteira (Kate Winslet), estão seu romance, a bordo, com o talentoso desenhista de retratos Jack Dawson (Leonardo Di Caprio), que viajava na terceira classe após ganhar a passagem numa rodada de pôquer.
Rose viajava num camarote da 1a. classe com sua mãe. O noivo de Rose, o magnata Cal Hockley, que presenteia Rose com um colar de diamantes de 56 quilates, também estava a bordo. Jack estava desenhando esboços das pessoas a bordo quando viu Rose e se apaixonou à primeira vista. Rose sente-se sufocada por seu noivo controlador, Cal. Jack encontra Rose à noite, quando ela ameaça jogar-se no mar. Por ter salvo Rose, Cal convida Jack para jantar com eles à noite. Margaret Brown, uma nova rica a bordo, ajuda Jack emprestando-lhe um smoking que pertencia a seu filho. Após o jantar aristocrático, Jack e Rose combinam um encontro secreto e vão juntos à terceira classe, onde há uma animadíssima festa a bordo.Assim, aos poucos Rose apaixona-se por Jack e por sua simplicidade e sente-se cada vez mais distante do requinte do ambiente em que foi criada. Na tarde do dia do naufrágio, Rose pede que Jack faça um retrato dela usando somente o colar de diamantes.
O naufrágio ocorreu em 14 de abril de 1912. Estavam a bordo do Titanic neste dia 2.228 pessoas, quando ele afundou após se chocar com um iceberg. Morreram 1.522 pessoas . O navio, que foi construído em 2 anos e 2 meses, levou 2 horas e 40 minutos para afundar.
Bastidores: Ganhou 11 Oscars, nas seguintes categorias:
Melhor Filme (James Cameron e Jon Landau produziram para a Lightstorm Entertainment),
Melhor Diretor (James Cameron) ,
Melhor Direção de Arte (Peter Lamont e Michael Ford) ,
Melhor Fotografia (Russell Carpenter) ,
Melhor Figurino (Deborah L. Scott) ,
Melhores Efeitos Sonoros (Tom Bellfort e Christopher Boyes) ,
Melhor Som (Gary Rydstrom, Tom Johnson, Gary Summers e Mark Ulano) ,
Melhores Efeitos Especiais(Robert Legato, Mark Lasoff, Thomas L. Fisher e Michael Kanfer) ,
Melhor Montagem(Conrad Buff, James Cameron e Richard A. Harris) ,
Melhor Trilha Sonora- Drama (James Horner) e
Melhor Canção ("My Heart Will Go On" - Celine Dion) .
Titanic foi também indicado nas categorias de
Melhor Atriz (Kate Winslet, perdeu para Helen Hunt de Melhor É Impossível) ,
Melhor Atriz Coadjuvante (Gloria Stuart, que perdeu para Kim Basinger por Los Angeles- Cidade Proibida) e
Melhor Maquiagem (perdeu para Homens de Preto)

QUINTA 01.11.12

CORUJÃO
2h47 Globo - Fúria Sobre Rodas
(Michel Vaillant, França, 2003)
Direção: Louis-Pascal Couvelaire
Elenco: Sagamore Stevenin, Peter Youngblood Hills, Diane Kruger, Jean-Pierre Cassel, Beatrice Agenin, Philippe Bas
Sinopse: Os Leaders e os Vaillants são famílias rivais, os primeiros são desonestos e mortais, os segundos são amáveis e gentis. Quando a famosa corrida 24 Horas de Le Mans chega, os dois clãs entram na disputa e mostram que não estão para brincadeira em uma corrida perigosa em que eles não medem esforços ou conseqüências na hora de lançar todos os artifícios para vencer. Assim, nessa disputa em alta velocidade, não existe muito espaço para o medo, e apenas os mais corajosos podem vencer. Inspirado em personagens cult dos quadrinhos franceses.

SESSÃO DA TARDE
16h15 Globo - Deu a Louca na Branca de Neve
(Happily N'Ever After 2, EUA, 2009)
Direção: Steven E. Gordon, Boyd Kirkland
Sinopse: Branca de Neve (Helen Niedwick) é uma adolescente que prefere se divertir com os amigos a ajudar os camponeses. Quando seu pai se apaixona por Lady Vain (Cindy Robinson), uma bruxa que deseja controlar o reino, a jovem logo se torna uma ameaça em potencial. Lady Vain passa a espalhar boatos sobre Branca de Neve na cidade, o que a obriga a fugir. No caminho ela recebe a ajuda dos sete anões, com quem auxilia a reconstruir a casa dos três porquinhos. Após se recuperar, ela decide retornar à cidade para, com a ajuda de seus amigos Mambo (Jim Sullivan) e Munk (Kirk Thornton), desbancar Lady Vain.

QUARTA 31.10.12

CORUJÃO
3h10 Globo - O Guardião 2 - O Retorno das Minas do Rei Salomão
(The Librarian II: Return To King Solomon's, EUA, 2006)
Direção: Jonathan Frakes
Elenco: Noah Wyle,Gabrielle Anwar, Bob Newhart, Jane Curtin, Olympia Dukakis, Erick Avari
Sinopse: Flynn Carsen recebe um antigo pergaminho egípcio que contém um misterioso símbolo. Antes que possa conhecer o verdadeiro valor da relíquia, o jovem é atacado e tem o pergaminho roubado. Junto com seu amigo Judson, consegue desvendar o significado do símbolo: trata-se do selo do rei Salomão. E o maior perigo é que quando aberto, o pergaminho revelará ao seu portador o mapa das minas de Salomão. Sem escolha, eles partem para uma perigosa missão, onde passarão por terríveis provas e armadilhas.

SESSÃO DA TARDE
15h55 Globo - Ace - Uma Questão de Justiça(Ace 0f Hearts, Canadá, 2008)
Direção: David Mackay
Elenco: Dean Cain, Britt Mckillip, Anne Marie Deluise, Mike Dopud, Burkely Duffield, David Green
Sinopse: O policial Daniel Harding e sua família amam um pastor alemão, Ace, que é o melhor policial canino da região, mas um bandido está decidido a se livrar do animal. Ele finge ter sido atacado, o cão é acusado de ser violento e marcado para a execução. Agora, a família vai fazer de tudo para provar a inocência de Ace e salvá-lo. Baseado em uma historia real.

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO
22h TV Cultura - Melhores Coisas
(Better Things, Inglaterra, 2008)
Direção: Duane Hopkins
Elenco: Rachel McIntyre, Emma Cooper, Liam McIlfatrick, Che Corr, Freddie Cunliffe, Jane Foxhall, Tara Ballard, Betty Bench, Frank Bench
Sinopse: A agorafobia de Gail a mantém presa em si mesma, escapando apenas por meio de novelas. Divide a casa com Nan, que recentemente voltou do hospital. Gradualmente, as duas tentam se aproximar, quebrando o isolamento. Rob mergulha ainda mais em suas dependências, como forma de entorpecimento contra o desgosto pela morte da namorada. Em seu estupor, sonha abraçá-la novamente. O senhor e a senhora Gladwin estão passando por mudanças no relacionamento de 60 anos. Anos de ressentimento e de verdades não ditas criaram uma barreira entre eles, que a senhora Gladwin, com seu amor tolerante, tenta demolir com pequenos gestos.
SUPER TELA
23h30 Record - Atividade Paranormal
(Paranormal Activity , EUA, 2007)
Direção: Oren Peli
Roteiro: Oren Peli
Elenco: Katie Featherston (Katie), Micah Sloat (Micah)
Sinopse: Atividade Paranormal conta a história de Katie e Micah, um jovem casal que ao se mudar para uma nova casa, passam a ser perturbados por uma estranha presença. O “visitante” pode ou não ser demoníaco, mas uma coisa é certa: está ali e é ativo especialmente durante a noite, enquanto eles dormem. Ou tentam...
A presença parece mais preocupada com Katie, uma estudante que sempre se sentiu assombrada, de uma forma ou de outra. Seu namorado, Micah, fica fascinado com a possibilidade de descobrir qualquer coisa que possa sobre o fenômeno.
Então, ele gasta uma fortuna numa câmera de última geração, com alta definição, e a coloca no pé da cama, para captar qualquer evidência. Isso provoca uma onde de atividades paranormais, levando Katie a concluir que a presença não gostou disso.
Com o passar das noites, a quantidade de fitas gravadas só cresce, assim como Katie fica cada vez mais distante e a fascinação de Micah se torna obsessão.
Micah se transformou num cineasta por necessidade, mas isso foi crescendo, tomando dimensões maiores dentro dele. E, se vendo como um homem defendendo sua casa, decide produzir um documentário inovador. Afinal, ele está testemunhando noite após noite, segundo a segundo, quadro a quadro, o que acontece com sua parceira.
As fitas originais se encontram registradas como prova no Departamento de Polícia de San Diego.

O Signo da Cidade

SESSÃO BRASIL(Brasil, 2007)
Direção: Carlos Alberto Riccelli
Roteiro de Bruna Lombardi. Elenco: Bruna Lombardi (Teca), Juca de Oliveira (Aníbal), Eva Wilma (Adélia), Denise Fraga (Lydia), Graziella Moretto (Mônica), Malvino Salvador (Gil), Luís Miranda (Sombra), Fernando Alves Pinto (Devanir), Cristina Mutarelli (Hilda), Sidney Santiago (Josialdo), Thiago Pinheiro (Luís), Kim Ricelli (Gabriel), Laís Marques (Júlia), Bethito Tavares (Biô), Irene Stefania (Isadora), Zécarlos Machado (Delegado), Ana Rosa (Mãe de Biô), Selma Egrei (Celeste), Valéria Lauand (Enfermeira Iolanda), Wandi Doratiotto (Cara do estacionamento), Iara Jamra (Agente de viagens).
Sinopse: São Paulo. Gil (Malvino Salvador) é casado, mas está solitário. Lydia (Denise Fraga) gosta de se arriscar. Josialdo (Sidney Santiago) nasceu para ser mulher. Mônica (Graziella Moretto) é interesseira e quer apenas se dar bem. Todos ouvem o programa noturno de rádio da astróloga Teca (Bruna Lombardi), que lida com os anseios de seus ouvintes e seus próprios problemas.
Estreou nos cinemas no dia 25.01.08
Notas da Crítica:
Roberto Sadovski, SET: 7/10
Érico Borgo, Omelete: 3/5
Fernanda Teixeira, Almanaque Virtual: 3/5
Neusa Barbosa, Cineweb: 3/5
Cássio Starling Carlos, Folha Ilustrada: 2/4